segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Hora de despertar !!!




Nossa vida parece uma roda gigante, momentos altos e baixos...no meio dessa correria do dia-a-dia sem querer deixamos de lado algumas coisas, principalmente quando se trata da nossa pessoa, senti loucamente a necessidade de buscar, resgatar em mim algo que estava adormecido, esquecido de lado....me refiro a minha deusa interior.
Sim, ela vive e existe em cada mulher...é como se fosse uma flor, se cuidarmos com amor, atenção e sabedoria estará sempre bela e perfumada...caso contrário ficará seca e murcha.
A minha jornada interior deu o ponta pé inicial em meados de Janeiro de 2009, resolvi me presentear com alguns mimos, tanto tempo de trabalho, cuidado com a casa, sentir-me no direito de rebelar.
Comprei cremes pro rosto, perfume e maquiagem.
Sorrisos brotaram em meu rosto, tudo tão lindo, cheiroso, colorido...no meio de tanta euforia surgiu uma pergunta....como utilizar tudo isso?
Então, fui procurar o guru dos gurus da internet...o GOOGLE..rs...
Me deparei com um mundo incrivelmente fascinante, os blogs sobre beleza e maquiagem.
Dicas, tutoriais, concursos, trocas de idéias e relatos, tudo que envolve o universo dos cosméticos.
Sinceramente, foi um bálsamo pra minha alma... a chama de minha deusa finalmente despertando e crescendo aos poucos.
Bom, por enquanto vou ficando por aqui, quero postar aos poucos, a minha "evolução" nas maquiagens, pois aprender tantos truques e toques é realmente prazeroso e divertido.
Lindo dia
Beijos estrelares
Chris
 
Powered by Blogger