sexta-feira, junho 18, 2010

As nossas Unhas (Minha e da Mamis)

Oláaaa minhas queridas meninas!!!

Hoje vim postar pela 1º vez as minhas unhas pintadas..aeee!!rsss...
Quem faz as minhas unhas e da Mamis é a nossa amiga e amada salve salve Rê(breve fotinho dela.rs).
Só que ontem, Mamis estava tãoooo tristinha, que eu resolvi fazer as unhas dela(não sou expert em unhas) antes da Rê chegar, na verdade, só passei o esmalte, devido a doença dela, as mãos estão mega sensíveis, então, nem cutícula é retirada, apenas uma leve lixada.
Falei que ela precisava ousar e lá fui eu fuçar na minha necessarie de unha e achei um azulzinho fofo.
Eu adorei e fiquei feliz que ela também gostou.
Vamos pras fotinhos?rs







Aqui estão os esmaltes usados:


Na Mamis usei o Nati na cor Close e nas minhas unhas usei a misturinha do Lorrac na cor Zara com o Neném da Impala.

O esmalte Nati tem boa cobertura, passei duas camadas em Mamis, já com relação ao Lorrac, é um pouco mais fraquinho na cobertura(pelo menos nessa cor tenho outras 2 cores e são excelentes em cobertura), a Rê passou duas camadas, ficou um cinzinha suave e uma camada do Neném.

E ae meninas, gostaram das cores?rs
Lindo dia
Beijos estrelares

quarta-feira, junho 16, 2010

Novas comprinhas =)

Oláaaaaa Minhas queridas Meninas???
Como andam?
Eu na mesma, sem novidades..confesso que ando meio desanimada, então, pra alegrar um pouco o meu ânimo fiz algumas comprinhas..rs.
Comprei na Sack's.
Vamos pras fotinhos?

Perfumes



Da direita para esquerda.

Mini Sexy de Ulric de Varens
Notas do Perfume: Floral, oriental e gourmant, possui notas de cabeça de violeta, freesia e bergamota. As notas de coração são compostas de heliotropo, íris e peônia. As notas de fundo são compostas de patchouli, fava tonka e baunilha.

Minha Opinião: Possui um cheirinho bem doce, mas não enjoativo, na minha opinião, a fixação é média.Gostei bastante!


Love BY de Ulric de Varens
Notas do perfume: Floral sensual, com notas de groselha negra, maçã, lichia, grapefruit, ameixa amarela, acordes de pétalas de rosas, freesia branca, flor de lótus, flor de cerejeira,creme de baunilha, almíscar e sândalo branco.

Minha Opinião: Fiquei "in love" com esse perfume, é bem docinho, suave..a fixação também é média, mas em comparação ao Mini Sexy, achei-o um pouco mais duradouro.



Diavolo Ás de Corazón Feminino de Antonio Banderas
Notas do perfume: Suas notas de cabeça são à base de chá verde e grapefruit, o coração traz a nectarina, a violeta e as rosas e sua base, com acordes de sândalo, ameixa e almíscar

Minha Opinião: Muito gostoso, mas me decepcionei um pouco com relação a fixação, durou muito pouco, vou usá-lo após banho..rs.


Covet da Sarah Jessica Parker
Notas do perfume: Folhas maceradas de gerânio, limão da sicília e chocolate com um toque de lavanda francesa, magnólia e madressilva. Contém também almíscar sensual, exóticos tons amadeirados e âmbar.

Minha Opinião: AMEI!!!excelente fixação.


Os Cremes
Como sabem, amo cremes..rss..e o meu estoque já está chegando no final, resolvi experimentar alguns itens novos...os únicos que eu repeti foram o demaquilante do Givenchy e a loção hidratante da Clinique.



Da esquerda pra direita

L'oréal Derma Gênese contorno do olhar 15g

Descrição do produto:
Com a associação exclusiva de poderosos ativos como Pro-xylane e Ácido hialurônico, Derma Gênese favorece a criação de novas células nas camadas superiores da epiderme e mantém à pele com aparência visivelmente mais jovem. A molécula Pro-xylane™ foi desenvolvida pelos laboratórios L'Oreal após sete anos de pesquisas, elaborada com princípios da química verde respeita o meio ambiente. A Pro-xylane™ tem uma ação epidérmica única, permite que o ácido hialurônico se fixe nas células e por sua vez, atue na preservação da matriz celular, incentivando e regulando o nível de hidratação da pele. Além de todos seus benefícios protege à pele dos raios UV, reponsáveis pelo envelhecimento precoce da pele.
Ao aplicar, a sua textura hidratante com um tom rosado, penetra imediatamente a superfície da pele para lhe dar um aspecto uniforme. Atenua as olheiras deixando o olhar rejuvenescido. Sua textura leve e sedosa oferece à pele uma finalização natural e unificada. Após um mês, o contorno dos olhos é preenchido, rugas e olheiras são suavizadas.
Uma linha revolucionária que deixa a pele do rosto preenchida, firme e iluminada.

Minha Opinião: Sempre gostei dos produtos da L'oréal,tenho certeza que vai cumprir o que descreve, futuramente volto a falar dele.


Neutrogena - Máscara Rapid Clear - Gel anti-cravos 50g

Descrição do produto:Ajuda a eliminar cravos e prevenir a formação de novos. Contém Ácido Salicílico, que penetra nos poros evitando acúmulo de sujeira e oleosidade e Ácido Glicólico, que remove células mortas.

Minha Opinião: Neutrogena sempre foi excelente pra limpeza de pele, tenho certeza que esse produto vai me surpreender.


Clinique - Loção Hidratante para pele seca 125 ml

Minha Opinião: Tempos atrás já usei esse hidratante e é muito bom, a pele fica hidratada por horas.


Clinique - Loção Facial para peles secas - 400 ml

Descrição do produto:
Loção levemente esfoliante desenvolvida pelos dermatologistas da Clinique para satifazer as necessidades das peles muito secas. Deixa a superfície da pele mais suave e pronta para receber o próximo passo do tratamento facial. Esta loção ajuda a remover as células mortas da pele, melhorando a sua aparência e textura. Proporciona uma pele refrescada e hidratada. Contém álcool SD40 que atua como anti-séptico.

Minha Opinião: Não experimentei -o ainda, mas o cheirinho.. adorei..rs..tenho certeza que vou gostar!


Givenchy - Demaquilante 200 ml

Descrição do produto:
Fluido demaquilante que se transforma em uma emulsão cremosa para remover a maquiagem de forma perfeita e prática. Deixa a pele suave, refrescante e confortável. Uso recomendado para todos os tipos de pele.

Minha Opinião: eu AMO esse demaquilante, tira tudo com pouco produto, inclusive produtos a prova d'agua e como tenho pele seca, ele a deixa hidratada também!



GoodSkin Labs - Smooth 365 - Soro Firmador

Descrição do produto:
Smooth-365 é um soro que reduz as imperfeições da pele imediatamente e ao longo do tempo. Oferece uma melhora imediata da textura e do tom da pele, além de trabalhar a firmeza e redução das linhas e rugas com o uso contínuo.
O resultado é uma pele aveludada, radiante e com menos linhas.
Melhora a pele de 3 formas diferentes, 365 dias por ano, através de extratos clareadores que uniformizam o tom da pele. Difusores óticos que disfarçam imperfeições e suavizam a aparência das linhas e rugas imediatamente e peptídeos poderosos que impulsionam a produção natural de colágeno para uma pele mais firme e com menos linhas.

Minha Opinião: Deve ser tão bom quanto o Tri-Aktiline que tenho, mas volto a falar dele.


Kiehl's - Creme anti sinais - 50g

Descrição do produto: Ajuda a prevenir os primeiros sinais.

Minha Opinião: Vou experimentar essa marca, amei o seu cheirinho , possui uma textura bem legal tipo mousse. Creio que vou gostar bastante dele!

É isso ae meninas, o que acharam?
Algumas de vocês já conheciam esses cremes ou perfumes???
Lindo dia
Beijos estrelares
 
Powered by Blogger