quinta-feira, novembro 26, 2009

MUDANÇA

Olá Minhas Queridas Meninas =)

Nossaaaa quanto tempo fiquei fora do ar..rs.
Mas a fase negra que estava me rondando já se foi, mamis está tendo uma recuperação positiva agora depois de 25 dias após a última sessão de Radioterapia.
Estou mudando de cidade...simmmmm..vou morar em Cruzeiro SP, Vale do Paraíba.
Nesse instante estou meio perdida entre caixas e caixas, assim que eu organizar e acabar essa transição, volto pra esse cantinho que tanto amo!!!
Quero agradecer demais e de coração as lindas mensagens deixadas aqui, breve vou visitá-las.
Um lindo dia a todas
Beijos estrelares

2 comentários:

.:.A Luciana.:. disse...

Que bom que você está de volta, Chris! Que ótimo saber da recuperação da sua mãe! Um beijão enorme! Saudade!

Juh disse...

Florr
q bm q vc estah de volta
estava cm saudades!!!
q bm q sua fase negra acabou,vc vai ver q td dará certu na sua vida
bjoks

Postar um comentário

 
Powered by Blogger