terça-feira, março 16, 2010

Notícias minhas

Oiii Queridas Meninas !!
Antes de tudo quero agradecer o carinho pelo post de meu aniver...tenho tanta coisa pra mostrar sobre o que ganhei..rss.
Mas estou meio ausente por aqui pois mamis está mais ou menos de saúde....e nesse meio tempo corri com uma papelada pra tentar uma vaga via SUS num hospital que atende pacientes com câncer na cidade vizinha Guaratinguetá...Hospital Frei Galvão.
Assim que as coisas por aqui melhorarem volto pra contar tudo o que ganhei.
Lindo dia
Beijos estrelares

4 comentários:

Manu Novaes disse...

Nossa Chris que bom que você deu noticias Obrigada por me seguir isso me incentivou muito a continuar escrevendo(tipo mega emoção quando vi vc como seguidora muita honra!!!), vou orar pra que tudo dê certo com sua mamis... Eu sei como é chato ficar com a nossa mainha doentinha, mas pode crêr que tudo vai melhorar tô torcendo por ela e por você quero que volte a postar logo!!! tô curiosa pra ver o que vc ganhou Beijocas !!

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Chrisoca querida do meu coração! *-*

Saudade master de ti!
Mas praticamente não tenho entrado no msn e qdo entro, acho que rola todo um desencontro e tal, pq não te vejo on... =/

Também tenho andado afastada do blog. Posto de vez em qdo, pra não parar totalmente e talz. Mas sinto muita falta de vc!

Não recebi teu mail, flor! :(
Uma pena...

Como estão as bolinhas de pelos? rs

Dá um beijo na mamis por mim! Eu continuo sempre orando por vcs!
Fica com Deus, querida!
Beejo!
=*

Luana disse...

Oi Amiga, nossa só Deus mesmo né, pq essa saúde do Brasil esta a desejar faz muito tempo..
Mas Deus sabe de tudo né!

Beijos miga

Dama N. disse...

olá, flor!
tudo bem? precisava entrar em contato com vc sobre o blog, mas não vi nenhum email. Poderia entrar em contato? dama.na.mesa@gmail.com

no aguardo.
bjs

Postar um comentário

 
Powered by Blogger