sexta-feira, maio 21, 2010

Gato da Alice : Ganhei de presente da Paty!

Olá minhas queridas meninas!
Tempão hein?
Desculpa a ausência, mas ando ocupada, casa, mamis, etc...
Finalmente consegui dar continuidade no tratamento da Mamis via SUS no Hospital Frei Galvão em Guaratinguetá, ela vai tomar um remédio que é um tipo de quimioterapia e parece que será pra sempre....
Mas vamos falar de coisas belas e bonitas?rs
A minha mana, a Paty, me deu de presente o gato da Alice no qual AMO demais!
Ele ficou perfeito e fica na minha cama no meio das almofadas..rss.
Aposto que estão curiosas..rs.
Vamos pra fotinho?rs

Ela tem um dom pra fazer essas coisas, quem quiser ver o site dela, tem outras coisas lindas:

www.costurandoarte.multiply.com

Um super dia lindo pra todos!
beijos estrelares

5 comentários:

Luana disse...

Oi Amiga!! Seja bem vinda e não suma! :)

Ai amiga tomei coragem né, mas agora tenho que arrumar um tatuador bom!

Amei esse gato!
Beijos

.:.A Luciana.:. disse...

Chris! Que saudade... e que lindo que tá o seu cantinho!!! Como você está? A correria não tá me deixando aparecer com a frequência que eu gostaria, mas nunca me esqueço das pessoas queridas que conheci nos blogs...

Adorei o gato da Alice... como é mesmo o nome dele? Chettshire? Ain, nunca sei rs... adoro a combinação de cores dele!

=***

Fabi disse...

Chris... poxa, que bom que você apareceu! Eu perdi o html do meu blog, com isso, perdi seu link, sabia por aqui algumas novidades... Mandei notícias sobre a vida nova num email, no dia do seu aniversário, mas você não respondeu...(fiquei receosa de vc estar chateada comigo, mas realmente as coisas aqui estavam complicadas) Também mandei meu celular novo, pois aquele que vc tinha foi desabilitado, enfim...
Seu email continua o mesmo? Penso muito em você, até perguntei pro Beto se ele sabia algum contato, mas em vão...
Fico muito feliz por saber que está bem, meu sentimento é exatamente o mesmo por você, como se tivesse te encontrado semana passada.
Não vamos nos perder de novo não...
Beijo grande

.:.A Luciana.:. disse...

Chris, tomara que você achei o Sereia logo logo, porque ele é liiiiiiiiiiindo... posta as unhas com o azulzinho da Ana Hickmann pra gente ver!

Beijãoooooooo e saudade!!!

Nathália Proença disse...

adoorei o site, não conhecia!
vou seguir!
to com sorteio no blog!
beijocas

donnaurbanna.blogspot.com
@nathaliapro

Postar um comentário

 
Powered by Blogger