terça-feira, agosto 10, 2010

Controlando a Tempestade


Oi Minhas queridas...
Hoje venho aqui pra desabafar...necessito demais disso.
Estou arrependida de ter feito algumas mudanças, especialmente a vinda pra Cruzeiro.
Olhando por outro prisma, somente duas coisas que hoje afagam por partes o meu coração magoado...o tratamento da saúde de Mamis e a minha amizade com a Rê.
A cidade é fofa, legal pra bater perna...mas as perspectivas de novos horizontes e os objetivos de progresso argumentados estão indo pra um outro caminho, pelo menos é o que estou sentindo e na pele. Troquei 6 por meia dúzia como diz o ditado.
Sempre fui uma pessoa calma,alto-astral,mas nesses últimos meses,estou triste...decepcionada...desanimada...e isso, está gerando uma tempestade com fúria dentro de mim, estou usando todo o meu controle interno pra abafar esse instinto.
E está sendo muito difícil em fazer esse controle...as minhas lágrimas são as minhas testemunhas.
Acho que todos nós temos em si, um furacão adormecido...é despertado quando nos sentimos sufocados ou cansados pelas adversidades.
No meio de tudo isso, existe um conflito muito grande em mim...libertar ou não...se eu chegar a libertar essa fúria, com certeza haverá consequências.
Então eu a sufoco...dói...dói tanto em mim quanto na minha alma.
Busco em Deus a sabedoria, a força de seguir em frente.
Desculpa esse desabafo....mas vocês são minhas amigas e pessoas importantes e hoje necessito de vossa palavra.

7 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Cherry...tão difícil estarmos em um caminho qdo sabemos que ele não é o mais adequado, certo..etc...as vezes a vida nos faz contornar, buscar estradas mais longas, frias e sem cores...mas penso que tdo seja parte de algo maior reservado para vc e os seus...mantenha sua fé...o caminho traçado...chegará o dia de novos horizontes...são apenas fases...as vezes intermináveis...mas são fases....

Bjs em vc...na Mamis e que tds possam ficar bem ...

Sun Flower disse...

Querida, as adversidades por vezes imperam né? Se você soltar essa fúria pode ser bom para você, vai evitar muitos problemas de saúde (experiência própria fiquei com várias doenças somatizadas, engordei horrores e só agora estou melhorando). Por outro lado, pode magoar alguém? Melhor tentar liberar essa fúria de uma maneira mais saudável, procure achar um local que tenha meditação nem que seja uma vez na semana, ouça mantras, tire 10 minutos para caminhar num jardim, sentir a natureza e respirar um pouco. Não cobre tudo de si mesmo. Você não pode carregar o mundo em suas costas,há coisas que dependem de você, coisas que também dependem de você e coisas que não dependem de você. Paz e Luz.

Vanessa disse...

Oi, querida
Não sabia que vc estava assim, achei que você estava gostando, que era bem melhor pq na outra cidade as coisas lá não estavam indo bem.
Nossa, sinto muito que não tenha sido tão legal quanto parecia.
Infelizmente não tenho muito o que falar, porque não sei dos problemas todos. Então só posso torcer para que você se encontre. Vcs acharam a solução para sair da outra cidade qdo não estava dando certo, então tenho certeza de que vcs irào achar uma solução.
Por enquanto, tente focar-se nas coisas que vc gosta, venha aqui desabafar com a gente, enfim, continue forte, tá?

Bjsss, minha querida

Luana disse...

Oi aMIGA!
Bem sei como se sente...Mas o que tenho a dizer é só uma coisa, pede para Deus para te guiar no caminho certo, tenho certeza que pedindo a ele vc não vai ficar na mão, na verdade a nossa vida é inteira para buscar nossa felicidade , mas uma hora agente encontra cedo ou tarde!

beijos querida e melhoras

Mari Barros disse...

Tudo é fase!
Vem e passa, mas que esta na situação que sabe o que esta sentindo, né!
estimos melhoras!

;*

Thatamakeseetc disse...

Amiga, Deus proverá!! O tempo d'Ele nã é o nosso... com certeza sua ida para Cruzeiro não foi por acaso, Ele tem algum prpósito maravilhoso para vc e qndo este já tiver se cumprido, com certeza vc perceberá chegada a hora do retorno.
Mudando de assunto, que tal ganhar dois daqueles produtinhos Fina Flor cuja resenha vc gostou?? Tá rolando um sorteio deles e mais dois glosses lá no blog.
Bjks.

Vanessa disse...

Oi, querida. Como vc está?
Bjss

Postar um comentário

 
Powered by Blogger