segunda-feira, novembro 08, 2010

Minha Cura : Polly

Olá Minhas queridas Meninas!!
Saudades!
Muito Obrigada pelo carinho de todas vocês!
Eu ainda estou em tratamento..tem dias que estou bem...dias de recaídas.
Mas no meio de tudo isso tem a minha "amorinha" como eu a chamo...rs...é a Polly, um lindo presente que ganhei da minha amada mana a Paty.
Uma alegria só com a chegada dela...muitas brincadeiras, roladas no tapete da sala, paciência pra ensinar a usar o tapetinho pra xixi e cocô..rs...ensinar a não roer móveis...rs.
A Polly é uma shih-tzu branca com dourado, mesma raça do Dick.
Amo Shih-tzu...são alegres, companheiros, um pouco teimosinhos mas faz parte..rs..
Sexta-feira tirei essas fotos.
Eis minha Polly...minha cura.
Vamos pras fotinhos?




Um lindo dia a todos!
Beijos estrelares

7 comentários:

Luana disse...

Oi Amigaaaaaaaa!!! Que saudades de vc!
Ai amiga que coisa mais linda a Polly eu tinha vontade de ter um dessa raça, mas já com o Jhonny e Sansão não da ne.ahahah

Beijos querida, melhoras viu!

Thatamakeseetc disse...

Amiga lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Saudades gigantescas!!
Como vc está?? Espero q melhor... Eu tb estive afastada do blog, pois meu baby havia ficado dodói, mas com a graça de Deus, td está em paz agora.
E sua mamis, como tem passado??
Olha, eu tb tive depressão, em 2004, fiz terapia, tomei remédios, etc, mas sabe o que me curou?? A fé em Deus!! Li muito a Bíblia, comecei a conversar mais com Ele, até que aos poucos, consegui superar esta fase. É um balde de água fria na gente, mas tenha certeza, isto vai passar.
Te desejo o melhor, sempre!! Vc é muuuuuuuuuuuuuuuuuito especial!!
A sua Polly é fofíssima!!Encha-a de apertos por mim, viu??
Mil bjs.

beautyebeauty disse...

Chris amei as fotos!!!! Como ela é LINDAaaaaaa!!!
Esses bichinhos possuem algo especial.
Fazem nossos dias serem alegres e com mais vida.


Beijos no coração
Mi

Rita Lima disse...

Oi Chris!!! Obrigadíssima pela visita no meu blog. Ce viu só que confusão o lance do nome??? Ainda bem que tudo acabou se resolvendo.
Meninaaa... Teste o azeite de oliva, sim. Ele é muuuuuuuuuito bom e tem feito maravilhas pela minha juba! Eu ia testar outros óleos vegetais para fazer umectação, mas não consegui desapegar do azeite hehehe... E o bom é que o cheiro dele some depois que vc passa xampu, condicionador e etc. Prova e depois me conta se deu certo, viu???

Beijocas!!!

Rita Lima disse...

Meu deus, que vaca eu fui... Nem comentei dessa coisa TOTOOOOSA que é a Polly! hehehe....

Sabe que eu to doida pra arrumar um filhotinho pra minha filhota??? Mas ela ainda está muito novinha... Quando ela crescer mais um pouquinho eu vou arrumar. rssss

Unknown disse...

Adorei o blog, muito fofo!!! e a Polly linda linda, coisa mais amada!!!
E as tuas sobrinhas então, uma mais linda que a outra! São todas da tua irmã? Lindasssss

Beijos

Julie disse...

COISA MAIS LINDA. Estou apaixonada forever pela Polly. Tbm tenho uma pequena dessa raça. AMO

Postar um comentário

 
Powered by Blogger