segunda-feira, abril 27, 2009

Kit de Maquiagem


Olá =)

Resolvi tirar uma foto dos itens que tenho de maquiagem.

Sombras:

Paleta de 30 sombras da Catherine Hill
Paleta de 9 sombras do Givenchy
Sombra Pure Shine n°1 Iluminadora da Vult

Minha opinião:

Confesso que fiquei meio decepcionada com a tão falada paleta da Catharine, tem algumas sombras que são um pouco mais pigmentadas, mas a maioria são meio fracas, pra deixá-las um pouco mais pigmentadas, molhei o pincel, pois ainda não tenho o potencializador de sombras, mas dá pra quebrar um galho. Não compraria de novo.

As sombras do Givenchy são lindas, bem pigmentadas, uma ótima durabilidade, debaixo da paleta vem 3 mini aplicadores de sombra, que são super bons em utilizá-los.

A Sombra da Vult eu gostei demais, comprei a n°1, dá um efeito furta cor. Ótima durabilidade e pigmentação . É só ter um pouco de paciência ao aplicá-lo, sendo com dedo ou pincel.

Lápis para os Olhos :

Lápis Delineador Regard Effet Métallisé na cor Bleu Clinquant(azul) da Bourjois
Lápis Delineador na cor preta da Catherine Hill

Minha opinião:

Simplesmente é demais o lápis azul da Bourjois, fixação excelente, bem macio.
O lápis da Catherine é boa, textura macia, mas a fixação achei média.

Batons:

Colour Surge cor: runway rose da Clinique
Super Lustrous cremoso cor: Mauvy Night da Revlon
Water shine 05 Fuchsia Jewel da Maybelline
Vult cor 20

Minha Opinião : Todos são maravilhosos!


Lápis Delineador Labial:

Kohl Kajal Lipliner cor Burnt Cherry da Jordana

Minha Opinião :

É um bom lápis, não é muito macio, mas dá pra fazer legal o contorno dos lábios.


Blush:

Blushing Blush Powder blush cor 115 Smoldering Plum da Clinique

Minha Opinião :

Eu o achei DIVINO, ótima pigmentação, durabilidade, acompanha pincel aplicador, que por sinal é hiper macio.


Rímel:

Máscara Telescopic na cor preta da L'Oréal

Minha opinião:

Show de bola esse rímel, o aplicador dele é super legal e diferente, não borra, não empelota, durabilidade excelente, olhos de boneca!!!


Base Líquida:

Base Líquida Oil Free n° 1019 da Catharine Hill

Minha Opinião:

É boazinha a base, tem absorção rápida, mas pra minha pele precisa passar mais de uma camada para ter uma cobertura sobre pequenas imperfeições.


Lápis Corretivo:

Lápis corretivo cor amarela do Marcelo Beauty

Minha Opinião:

Ajuda a camuflar razoávelmente as olheiras, as pequenas espinhas. Sinceramente não compraria de novo.


Pó Compacto:

Pó Comapcto n°1021 da Catharine Hill

Minha Opinião:

É o único produto que adquiri da marca que gostei, o pó é fino, fácil de aplicar, dá um bom acabamento na pele.


Base, corretivo e pó compacto (3 em 1)

New Complexion One Step Compact Makeup n°3 da Revlon

Minha Opinião:

Adorei o produto, cumpre o que promete, deixa a pele com ótimo acabamento, não resseca.


Apontador de Lápis

Marca Mundial

Minha opinião: Bom apontador, possui bocal para 2 tipos de tamanhos de lápis.


Pincéis:

Linha Pro Art
Klass Vough n°20

Minha opinião:

Gostei muito dos pincéis, são macios e de bom desempenho.

1 comentários:

Fabi disse...

Tá lindo o blog... Vou voltar com mais calma, vou te linkar, vou tentar fazer umas coisinhas aqui, já que de make eu ando um fracasso! hahaha
Beijos, querida

Postar um comentário

 
Powered by Blogger