domingo, abril 26, 2009

Meu teste em makeup

Oie !
Confesso à vocês que sou uma aprendiz em makes...mas estou apaixonada em ver os tutoriais de make pela net afora e correr pro espelho e ir testando..rs.
Eu ainda tenho um pouco de dificuldade em lidar com os pincéis..rs..., fazer os esfumaçados, aos pouquinhos estou me adaptando, é treinando que a gente evolui e se aperfeiçoa!
Fiz esse teste nessa semana que passou, no dia 23 de Abril.

Rosto:

Base líquida da Catharine Hill
Pó Facial da Catharine Hill

Olhos:

Paleta de Sombra da Catharine Hill
Lápis para olho azul metalizado da Bourjois
Rímel Telescopic da L'Oreal
Cílios postiços da Fingrs

Pincéis
Linha Pro Art

Depois mostrei a make pra minha mamis e pra minha amiga, a Pri do Shampoo de Laranja, ambas comentaram sobre as sobrancelhas que precisavam ser delineadas com a pinça, sendo assim, o iluminador não teve um destaque legal.
Eu curti a make, mas sei que posso melhorar mais!!
E vamos maquear!! aeee!!! hahaha
Lindo dia
Beijos estrelares

1 comentários:

Luana disse...

Oii a migaaaaaaa!!

Que lindo q o blog ficouu!! E as crianças ali>>>rs Muito lindo ne..rs
E as makes entao...rs showww!!
Bejuss

Postar um comentário

 
Powered by Blogger