quarta-feira, maio 06, 2009

Inspirações para makes

Oie =)

Navegando pela net, fui xeretar o site francês da Bourjois, o que achei bem interessante no site é que tem alguns tutoriais de makes bem lindas e com vídeos explicativos!
Serve como inspiração na hora de se maquiar...rs.
Vou postar algumas fotos das makes para vocês terem uma idéia.


Aqui está o link:

http://www.bourjois.fr/home/make_up_class

Divirtam-se meninas!!!
Gostaria de agradecer a todas meninas pelos doces comentários sobre a minha última make, é sinal que estou evoluindo....aeeeeeeeeeeeeee \o/
E percebi que a maioria é pisciana....isso ae eternas sonhadoras!!!huaiehai
Lindo dia
Beijos estrelares

5 comentários:

Patricia Mocelin disse...

Relaxa ... eu gosto de seguir que fica mais fácil de ver as novidades sem precisar entrar no blogs :)
Sempre soube que meu signo (peixes) são de pessoas de bom gosto kkkkkkkkk

Luana disse...

Adorei a dica amigaaa!!

Beiju

Gisa Dias* disse...

Essas makes estão lindas, boa inspiração hein?!!!

Ah do cabelinho... isso passa, ate eu me acostumar!
Se é que eu me acostumo dessa vez!!

Muito queridaaaaa vc, obrigadãoooo pela força!

bj, bjokas*

Sil disse...

Nem sei qual eu escolheria de tão linda que são essas makes. Bjs

Vanessa disse...

Nossa, eu PRECISO comprar um produto da Bourjois!! PRECISo...rs

Essas fotos estão lindíssimas.

Quero muito uma sombra marrom da marca, que parece linda e tem uma embalagem maravilhosa.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger