quarta-feira, maio 06, 2009

Inspirações para makes

Oie =)

Navegando pela net, fui xeretar o site francês da Bourjois, o que achei bem interessante no site é que tem alguns tutoriais de makes bem lindas e com vídeos explicativos!
Serve como inspiração na hora de se maquiar...rs.
Vou postar algumas fotos das makes para vocês terem uma idéia.


Aqui está o link:

http://www.bourjois.fr/home/make_up_class

Divirtam-se meninas!!!
Gostaria de agradecer a todas meninas pelos doces comentários sobre a minha última make, é sinal que estou evoluindo....aeeeeeeeeeeeeee \o/
E percebi que a maioria é pisciana....isso ae eternas sonhadoras!!!huaiehai
Lindo dia
Beijos estrelares

5 comentários:

Vidinha disse...

Relaxa ... eu gosto de seguir que fica mais fácil de ver as novidades sem precisar entrar no blogs :)
Sempre soube que meu signo (peixes) são de pessoas de bom gosto kkkkkkkkk

Luana disse...

Adorei a dica amigaaa!!

Beiju

Gisa Dias* disse...

Essas makes estão lindas, boa inspiração hein?!!!

Ah do cabelinho... isso passa, ate eu me acostumar!
Se é que eu me acostumo dessa vez!!

Muito queridaaaaa vc, obrigadãoooo pela força!

bj, bjokas*

Sil disse...

Nem sei qual eu escolheria de tão linda que são essas makes. Bjs

Bonitas e bacanas disse...

Nossa, eu PRECISO comprar um produto da Bourjois!! PRECISo...rs

Essas fotos estão lindíssimas.

Quero muito uma sombra marrom da marca, que parece linda e tem uma embalagem maravilhosa.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger