quinta-feira, maio 21, 2009

Relembrando...




Oláaaa Meninassss =)

Ouvindo Cyndi Lauper - She Bop

Lá estava eu vendo um video tutorial de uma make no youtube, quando sem querer me deparei com um video da abertura de um desenho dos anos 80 que eu amava, JEM E AS HOLOGRAMAS, nossa, me deu uma baita saudade(Como eu queria ser aquela "Barbie Roqueira"..kkk!! Qualquer hora vou fazer uma make inspirada na personagem..rs...)
Dai fui clicando aqui, ali e me deliciando ao rever algumas aberturas de desenhos, seriados que eram os favoritos da época.
E quando chegou na parte dos brinquedos então...foi uma emoção muito boa.
Acho positivo relembrarmos fatos bacanas que marcaram parte da nossa vida.
Pensando bem, tive uma infância feliz, onde tinha somente a preocupação de buscar aventura, entretenimento e diversão.
Usar a imaginação e a criatividade nas brincadeiras e párar tudo pra ver os desenhos favoritos...rs.
Nunca me esqueço, que passava Star Wars( os antigos) na Sessão da Tarde..kkk e depois... eu pegava o cabo de vassoura pra simular um sabre de luz como do Luke e brincava e rolava com a Susy (nossa falecida cachorra) imaginando que ela era o meu Chewbacca..huiaehuiehuaie.
Bons Tempos...minha mãe ficava doidinha comigo..rssss!!!
Todo mundo assistia a novela Carrossel...huiehuie pobre Cirilo!!!
Na escola, trocávamos papéis de carta, figurinhas de albúns (July Pop e Amar é...) e fotos de nossos ídolos ( Menudo e depois New Kids on The Block).
Muito diferente dos dias de hoje....
Vou colocar algumas fotinhos de alguns brinquedos que eu tive, quem for da minha idade com certeza vai relembrar..rs.

As figurinhas repetidas, eu colocava no caderno pra enfeitar e deixar mais glamurosas as lições de casa..rsss.
E vocês meninas, lembram de algo que gostavam na infância??? pode ser brincadeira, desenho, novela, seriado...
Lindo dia
Beijos estrelares

7 comentários:

Luana disse...

Amiga tirou do fundo do baú mesmo né..hauhuahua
Tb assistia Carrossel, e tinha o pula pirata e aquaplay tb!!Rs

Muito legal ne amiga??

Ei, nao to conseguindo falar com vc no msn, nao sei pq!

Beijoss

Sil disse...

Obrigada por engrandecer meu blog com posts tão inteligentes. Acho que vc está certíssima, qdo vejo alguma crueldade também falo. O que me faz conformar é que tem pessoas como vc no mundo: generosas.Bjs queridona!

Bonitas e bacanas disse...

Chris!!!!!!!!!!!!!!
Eu amava essas meninas, vc não tem ideia hahaha
Mas até ver seu post, já nem lembrava mais delas...rs

Só que agora vi e lembrei que eu imitava elas, ficando dançando, sabe?

Que legal! Adorei rever.

Dos brinquedos, eu não lembro de todos, mas dos que lembro, meu preferido era esse morangão. nossa, adorava!
Bjsss

Bonitas e bacanas disse...

Pois é, menina. Vc falou umas coisas bem certas lá no meu post. Por isso ainda não vou sair na loucura comprando. Vou pensar direitinho e aí compro tudo certinho, senão já viu, né?

Tbém adorei aquele último da NYX e acho que é ele msm que vou comprar, viu.

Brigada pela ajuda.

Bjsssss

Gisa Dias* disse...

Se tiveres oprtunidade venha conhecer mesmo, é oindo de mais!

bjokas*

:}

Luana disse...

Miga, brigada viu!
Entao ,a mulher me tratou super bem , muito simpatica, todas as vezes q fui la me trataram bem, nao sei pq e cidade pequena e todo mundo te conhece..rs

Beijos miga

Fabi disse...

Tá lindo seu blog!
Lindo, lindo, lindo, de verdade!
Vou me organizar pra estar mais presente. (inclusive no meu, hahaha)
Agora tô nostálgica, depois de ler seu delicioso post...
Beijos

(desculpe a demora, só hj estou te linkando)

Postar um comentário

 
Powered by Blogger