sábado, junho 27, 2009

Ganhei o Concurso !!!!


Oláaaaa minhas queridas amigas =) !!!

Estou super, mega e hiper feliz !!!!!

Eu ganhei o concurso da make da Gabi do blog da Thaty FASHION AND MAKEUP

Estou tão surpresa e baratinada ao mesmo tempo....kkkkk!!!

Fiquei sabendo pela Lu e depois fui no site...rsss.

Eu pulei de alegria, aquele sorriso, abraçei o Aldo e Mamis...Dick latindo( sem entender nada)...kkk..uma farra só, tipo Ano-Novo!!

Quero agradecer a Thaty por fazer um concurso super bacana...adorei em ter participado!!

Hoje vai custar pra eu dormir..rsss.

Olha o prêmio do concurso que daora:

1-Lip Gloss Revlon Cor Chocolush

2-Lip Balm Avon Dew Kiss

3-Corretivo Líquido Almay

4-Pallete Wet'n'Wild Mega eyes 381A

5- Lápis High Dimension Revlon cor Bronze Flash

6- Lápis High Dimension Revlon cor Saphire Flash

7- Iluminador L'oreal Edição Limitada

Não vejo a hora de receber e usar...huaehuieaui!!!!

Lindo diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Beijos estrelares

6 comentários:

Luana disse...

Viu miga, vc ganhouuu!! fiquei muito feliz por vc!

Beijos querida!!

Paula Cavalcante disse...

Cherry parabéns!!! A make estava linda mesmo!!! Depois vamos querer resenha de tudo!!! rsrsr Bjs!!!

Débora disse...

PARABENS!!! Tava lindaaaa a make!! Eu vou pegar o selinho e depois eu posto no meu blogggg muito obrigada!!!!
beijosss!!

Marisa disse...

Brigada :D
Também te estou a seguir ;)e vou comentar mais vezes de certeza!

Bonitas e bacanas disse...

Chris, parabéns!!!

Fiquei super feliz por vc ter ganho. Os prêmios são maravilhosos. Aiiii, que inveja!!...rs

Já comentei lá. Achei que vc tava linda e super mecereceu!

Bjsss

Thaty Silva disse...

Oi flor, o prêmio já foi enviado viu!! Me conta qdo receber!!
bjs

Postar um comentário

 
Powered by Blogger