sexta-feira, junho 12, 2009

Hoje é dia de Faxina !!!



Oláaaa Meninass =)


Hoje fui fazer faxina, como de costume, só que eu já tinha em mente, em deixar a casa num visual "novo" pro dia dos namorados...rs.
Liguei o som, coloquei os meus Cd's prediletos e mãos à obra!!
Confesso que sou bem calma em fazer faxina, faço devagar, pois já vou arrumando, mudando alguns móveis de lugar(adoro!!!), vou decorando, pegando flor no jardim, escolhendo o vasinho e a toalhinha da mesa e assim vai.
Depois da tarefa cumprida, nada melhor do que um bom banho, esfoliar o rosto, passar óleo bifásico na pele, passar creme no rosto, sentir totalmente renovada.
À noite, vou acender meu rechaud, colocar algumas gotinhas do aroma que eu gosto, o Morango com Chantilly...rsss....humm, o ambiente fica super cheiroso e romântico!!
Desejo à todas uma linda noite cheia de amor e alegria!!
Beijos estrelares

8 comentários:

Gisa Dias* disse...

Crissss, selo pra vc no meu blog passa por lá!


bjokas querida*

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Menina, a faxina aqui em casa começou hj! Consegui fazer metade, agora parei um pouquinho e vou terminar depois!

Bom fds pra ti e obrigada pela visita!
Beeejo!
=*

Luana disse...

Oi amiga!!
Graças a deus to melhor hoje, mas vc nao sabe, minha irma decidiu fazer faxina hoje aqui..hahaha pensei pronto ne vou ficar um trapo de tao ruim, mas no fim nem fiquei ainda bem...rs
É uma delicia os chocolates ne amiga, eu amoo....rs

Beijos linda!

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Chris! :D

Passa lá no TBN sim! Cada potinho de amostra sai por mais ou menos R$5, dependendo do dólar e tal. Daí mais um frete que nem é tão caro assim e vc vai ter seus pigments! :D

Obrigada pela visita, xuxu!
Bom fds!
Beeejo!
=*

Bruna Denegri disse...

aai gente nao vejo a hora ter minahc asa minha coisinhas meu marido
asduhasduihasduihasd

:D

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Chris!
Nem me fala da faxina! Depois que parei ontem, não tive mais força pra voltar. A casa ficou ainda mais zoneada, por conta das coisas que eu tirei de lugar... ¬¬'
uahuahua

Boa semana pra ti, xuxu!
Beeejo!
=*

Vanessa disse...

Que fofo, Chris.

Espero que seu dia e sua noite tenham sido maravilhosos!!

Bjsss

Vanessa disse...

Chris, eu acabei de ver seu email.
Amei muito, muito, muito. Eu tenho que dar uma saída agora e respondo amanhã. Mas só queria dizer rapidamente que amei.
Obrigada, querídissima. Vc é fofa DEMAIS

Postar um comentário

 
Powered by Blogger