sexta-feira, agosto 14, 2009

Um presente inesperado !!!!!

Oláaa queridas!

A Van do blog Bonitas e Bacanas me surpreendeu com um lindo presente!!!
Simplesmente chorei de emoção, é um carinho tão lindo, tão meigo.
Van querida, nem sei o que falar...mas eu amei!!
No dia seguinte já usei....a sombra preta é super pigmentada e os brilhos são lindos!
O Iluminador tem um cheirinho tão gostoso e dá aquele look de cara de gente rica..rsss.
O pincel é do Marco Boni...bom e macio!
O brinde é uma lixa de unha da Bourjois. Chique, não?
Essa semana eu aproveitei e comprei 2 livros..um pra mim e pra mamis...
O livro que eu comprei foi o Eye Candy da Linda Mason...achei interessante, é um livro pequeno, pensei que fosse maior...rs.
Quem falou desse livro foi a Cris do Beleza Pura.
Encontrei-o na Livraria Cultura loja virtual...paguei R$ 39,32.
Pra mamis comprei o novo livro do Pequeno Príncipe, mas levei um susto, parece mais uma cartilha do que um livro..rss..em 10 minutos você o lê.
Mas de conteúdo é lindo.
Vamos pras fotinhos?rs


Tirei algumas fotos das makes e vou colocar aqui pra vocês se inspirarem...rss.


Esperam que tenham gostado!!!
Ontem pra me distrair troquei o layout..rs.
Um lindo dia pra vocês!
Beijos estrelares

9 comentários:

.:.A Luciana.:. disse...

Oi, Chris... em primeiro lugar, o layout tá lindo, pra variar!

Sabe que eu nunca usei o pó da Vult sem hidratante no rosto? Não sei como fica não, mas uma hora dessas eu experimento. Nossa, dá até uma coisa ruim de pensar nele sem hidratante, minha pele não "funciona" sem o hidratante rs.

A Van é uma queridona, né? É a sombra 09 do DM? Liiiiiiinda, eu tenho essa daí, acho uma das mais perfeitas com esses brilhinhos lindos.

"Cara de gente rica" uahahahahahha

Lembrei de vocÊ esses dias. A mãe de uma amiga descobriu, de uma hora pra outra, que tem câncer de mama. Lembrei de você na hora e na sua força, e espero dar essa força pra minha amiga também.

O amor do Pequeno Príncipe é uma história muito diferente do livro original?

Beijos!

Bianca Pracidelli disse...

Oiee queridaaa,seuu blog estáá um arrasoo,ameiiii!! Ah obrigadaa por comentar em meu bloguinho,pois éé eu tbm amoooo canetas coloridas de cheirinhooo,rsrsrsrs

Beijokas com brilho

Vanessa disse...

Que bom que você ficou feliz, Chris. Tbém fiquei, viu? Muito!

Que legal que já usou. Qualquer dia posta fotinhos, se der. QUero ver.

Aproveite bem, viu, vc merece.

Que livro maravilhoso!! Nossa, quero muito tentar essa make azul, mas não tenho esses tons...

Bjsss, querida!

Vanessa disse...

Chris, esqueci de falar do layout.
Tà lindo. Tudo que vc faz é lindo.
Não sumi como seguidora, não!! TÔ lá na 1a página, vai lá ver, perto da Paulinha fofa.

Bjss

Paula Cavalcante disse...

Cherry seu espacinho tá de roupinha nova - lINDO!!!Nossa amiga é uma coisa né...oh, menina de ouro - adoro de paixão aquela loirinha!! Seus mimos estão lindos!!

Esse livro é tão especial...fala de cativar...algo tão difícil e raro hoje...adoro a história...Bjs na Mamis...muita luz!!! Bjs, amiga - FORÇA!

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Chris querida! =)

Primeiro: o lay tá lindo, como sempre! Não consigo nem decidir qual dos três que eu já vi é o mais bonito... ^^

Que fofo por parte da Van te mandar esses presentes! Imagino a sua felicidade qdo recebeu!
Sem contar que os produtos são looshoo demais! Babando aqui! :O
Faz foto com eles pra gente ver! ;D

O livro tem umas ideias incríveis! Adorei esse último esfumado lilás!

Fiquei feliz por vc postar o selinho da campanha aqui tb! Esse tipo de coisa tem que ser divulgada mesmo!

E por aqui tá td bem, graças a Deus, flor! A lan tá absolutamente fechada esses dias! rsrs

E vcs, como estão?

Bom fds, linda!
Beeejo!
=*

Unknown disse...

Lindaaaaaaaaa!!!

O livro é pequerrucho sim, mas acho q as fotos são legais, vale a pena!

Encomendei o do Aucoin, torcer para chegar um dia desses! heuheue

Bjoca!

.:.A Luciana.:. disse...

Chris, só li "O Pequeno Príncipe", mas se "O Amor..." for tão lindo quanto o primeiro, então vale a pena mesmo.

"O Escaravelho do Diabo" foi realmente um dos meus livros favoritos, competindo com "A Maldição do Tesouro do Faraó", "Aventura no Império do Sol" - nossa, eu jogava vôlei e adorava esse livro; "A Ilha Perdida"... mas o que eu mais gostava mesmo eram dos mistérios que o Marcos Rey escrevia. Eram meus livros favoritos da série.

Beijão enorme!

Cris Pironi disse...

Obrigada, Chrisssss!

Esse kit de pincéis de 31 vc comprou no ebay? Vi um de 31 num vendedor do ebay q estou pensando em cmprar! Depois me conta onde vc comprou, precinho,s e são cerdas naturais.

Chris, o livro é Making Faces de Kevyn Aucoin, olha: http://www.amazon.com/Making-Faces-Kevyn-Aucoin/dp/0316286850

Bjsss.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger