quarta-feira, agosto 05, 2009

Sabonetes, Shampoos e Corretivo

Olá minhas queridas meninas =)




Quero agradecer demais o apoio, as orações e as palavras deixadas aqui.
Ontem, consegui fazer o exame, mas não conseguiram aplicar o contraste, pois as veias dela estoraram, vamos ver o que o médico vai dizer amanhã...não tenho o laudo, apenas as lâminas, pois o resultado ia demorar pelo menos 5 dias e o caso dela não dá pra aguardar mais.
Cheguei em casa por volta da 1h:00 da manhã...acordei cedo pois tinha compromisso profissional, mas dei uma cochilada de tarde, confesso que ando muito cansada.

Bom, mas vamos falar de coisas cheirosas e espumantes???rs..

Já faz algum tempo que ando experimentando 2 marcas de sabonetes líquidos, Lux gotas de beleza e os da Protex.




Do Lux já experimentei o : Prove-me, Sinta-me, Surpreenda-me, Recarregue-se.
São bons sabonetes, fazem espuma, deixam a pele um pouco hidratada após o banho, mas não fixa o perfume. É um bom sabonete líquido.


Os da Protex, experimentei o Herbal, Fresh e o Cream....a pele não fica tão hidratada como os do Lux, mas, pra minha pele o perfume fica um tempinho. Adoro o Herbal. É um bom sabonete líquido.


Já pra parte íntima, uso já algum tempo o Vasigil Prevent Plus...realmente cumpre o que promete e os lenços umidecidos são ótimos também, comprei um kit numa promoção.


Com relação aos meus cabelos sempre usei a linha Elsève(o Colorvive ou o Hydra Max) ou Dove( Essential Care).
Mas já fazem uns 2 meses resolvi experimentar a linha Dove Fresh Therapy, pois, percebi que o meu cabelo começou a ficar meio oleoso, então, virou cabelo misto.


Eu gostei do cheirinho do shampoo da Dove, o meu cabelo teve um UP bem legal, ficou brilhante, macio, solto...volume controlado e bonito, mas não achei o condicionador da linha do Dove, então, comprei o condicionador Citrus fresh da Seda.
Pra mim, esses dois produtos formaram uma dupla dinâmica divina pros meus cabelos...rs.


Domingo, comprei na farmácia um corretivo da Maybelline, paguei R$ 15,00.
Comprei a cor 02 Médio.
A embalagem tem o formato de batom, eu gostei bastante, achei-o cremoso pra aplicar, espalha bem e tem boa cobertura.
Na minha opinião, ele é muito melhor e superior do que o lápis corretivo cor amarela que eu comprei meses atrás do Marcelo Beauty.
E ae meninas, já experimentaram esse corretivo ou algum sabonete líquido que amam em usar???
Desejo um lindo dia
Beijos estrelares

7 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Experiemntei esse rosinha...cheirinho bom! Não me agrado dos shampoos da Dove - ou melhor meus cabelos rsr, mas conheço várias pessoas que amam de paixão...O corretivo acumula nas dobrinhas, Cherry?

Estou em oração viu...mamis vai ficar bem e tdo voltará ao normal...imagino seu cansaço, sua luta...mas não desista minha linda, por favor! Fiquem bem Deus as está cobrindo com seu manto de luz...grande beijo!

Bonitas e bacanas disse...

OI, querida.
Vc merece :)
Então, sem notícias, por enquanto? Quando tiver, nos conte, tá?
Continuo aqui torcendo.

Eu uso um sabonete líquido, que uma voluntária do abrigo do qual sou voluntária faz para arrecadar $, mas agora ela vai parar e vou ter que comprar outro. Eu gostei desse Protex aí, acho que vou experimentar, o Herbal.

Sabonete íntimo, eu comprei o da Avon, e nem gostei nem não gostei. Achei nada dele..rs

Agora pra cabelo, meu cabelo é chatinho, por causa da descoloração. O Dove ia super bem nele qdo não tinha tanta agressão, o cabelo ficava lindo, mas agora não dá mais...

OLha, nem sabia que a Maybelline tinha corretivo. Nunca vi, sabia? Na SUmirÊ não tem Maybelline e na Ikesaki, a menina do stand da marca é uma chatinha, nunca paro lá. Comprei uma sombra da marca uma vez, uma droga aliás, pela Sacks e na Sacks não tem o corretivo. Qdo voltar na Ikesaki, vou enfrentar a chatonilda e ver se tem esse aí.

Bjsss

thatámakeseetc disse...

Oi lindona!!
Ando um pouco sumida da blogosfera, c/ filho e avó (q mora comigo)doentinhos... só agora soube do q vc está passando... saiba q estou orando e q Deus está a frente de tudo. Ele tudo pode, creia e verá q está passando por meras tribulações, mas q a saúde dela se reestabelecerá, afinal o médico dos médicos jamais nos abandona. Tenha fé.
Superbeijo

Ice disse...

aaai eu so uso protex ou da johnson porque sao antibacterias ausdhuashd
e eu tenho uns tiques com isso sabe esses sao meus sabonetes preferidos quanto a shampoo é mais complicado pr amim que viiiiiiiiiiivo mudando a cor do cabelo haha.
Corretivo eu suso sa abelha rainha ach oque foi o melhor nacional que eu ja usei!

bjaooo Chris

Jéssica disse...

tenho um corretivo em forma de bastao e achei ele mtomtomtomtomtomtomto duro e ruim de aplicar..voce gosto dsse da maybelline?! beijoss

Juh disse...

Florr
continuo torcendu daki por vc,tenhu certeza q td dará certo.
eu uso o sabonete protex e gosto bastante,mas to kerendu experimentar esse lux
bjoks

Makeup World por Dany Dafne disse...

Eu PIRO no Seduza-me (Chocolate & Chantilly)! Junto com o Palmolive AromaTherapy Sensual, são meus dois top de linha! *-*

Esse corretivo aí eu ainda não usei. Comprei um da linha mineral e tô esperando chegar!

E Dove não entra aqui em casa! Nem sabonete, nem hidratante e nem a linha pra cabelos! Ninguém aqui se deu bem com ele!
Só o desodorante Dove Hair Minimizing que eu não troco mais. Não senti diferença no crescimento dos pelos, mas o cheirinho me agrada muito, principalmente pq eu não uso perfume.

Continuo aqui orando, viu? ;)

Beeejo, flor!
=*

Postar um comentário

 
Powered by Blogger