quarta-feira, junho 16, 2010

Novas comprinhas =)

Oláaaaaa Minhas queridas Meninas???
Como andam?
Eu na mesma, sem novidades..confesso que ando meio desanimada, então, pra alegrar um pouco o meu ânimo fiz algumas comprinhas..rs.
Comprei na Sack's.
Vamos pras fotinhos?

Perfumes



Da direita para esquerda.

Mini Sexy de Ulric de Varens
Notas do Perfume: Floral, oriental e gourmant, possui notas de cabeça de violeta, freesia e bergamota. As notas de coração são compostas de heliotropo, íris e peônia. As notas de fundo são compostas de patchouli, fava tonka e baunilha.

Minha Opinião: Possui um cheirinho bem doce, mas não enjoativo, na minha opinião, a fixação é média.Gostei bastante!


Love BY de Ulric de Varens
Notas do perfume: Floral sensual, com notas de groselha negra, maçã, lichia, grapefruit, ameixa amarela, acordes de pétalas de rosas, freesia branca, flor de lótus, flor de cerejeira,creme de baunilha, almíscar e sândalo branco.

Minha Opinião: Fiquei "in love" com esse perfume, é bem docinho, suave..a fixação também é média, mas em comparação ao Mini Sexy, achei-o um pouco mais duradouro.



Diavolo Ás de Corazón Feminino de Antonio Banderas
Notas do perfume: Suas notas de cabeça são à base de chá verde e grapefruit, o coração traz a nectarina, a violeta e as rosas e sua base, com acordes de sândalo, ameixa e almíscar

Minha Opinião: Muito gostoso, mas me decepcionei um pouco com relação a fixação, durou muito pouco, vou usá-lo após banho..rs.


Covet da Sarah Jessica Parker
Notas do perfume: Folhas maceradas de gerânio, limão da sicília e chocolate com um toque de lavanda francesa, magnólia e madressilva. Contém também almíscar sensual, exóticos tons amadeirados e âmbar.

Minha Opinião: AMEI!!!excelente fixação.


Os Cremes
Como sabem, amo cremes..rss..e o meu estoque já está chegando no final, resolvi experimentar alguns itens novos...os únicos que eu repeti foram o demaquilante do Givenchy e a loção hidratante da Clinique.



Da esquerda pra direita

L'oréal Derma Gênese contorno do olhar 15g

Descrição do produto:
Com a associação exclusiva de poderosos ativos como Pro-xylane e Ácido hialurônico, Derma Gênese favorece a criação de novas células nas camadas superiores da epiderme e mantém à pele com aparência visivelmente mais jovem. A molécula Pro-xylane™ foi desenvolvida pelos laboratórios L'Oreal após sete anos de pesquisas, elaborada com princípios da química verde respeita o meio ambiente. A Pro-xylane™ tem uma ação epidérmica única, permite que o ácido hialurônico se fixe nas células e por sua vez, atue na preservação da matriz celular, incentivando e regulando o nível de hidratação da pele. Além de todos seus benefícios protege à pele dos raios UV, reponsáveis pelo envelhecimento precoce da pele.
Ao aplicar, a sua textura hidratante com um tom rosado, penetra imediatamente a superfície da pele para lhe dar um aspecto uniforme. Atenua as olheiras deixando o olhar rejuvenescido. Sua textura leve e sedosa oferece à pele uma finalização natural e unificada. Após um mês, o contorno dos olhos é preenchido, rugas e olheiras são suavizadas.
Uma linha revolucionária que deixa a pele do rosto preenchida, firme e iluminada.

Minha Opinião: Sempre gostei dos produtos da L'oréal,tenho certeza que vai cumprir o que descreve, futuramente volto a falar dele.


Neutrogena - Máscara Rapid Clear - Gel anti-cravos 50g

Descrição do produto:Ajuda a eliminar cravos e prevenir a formação de novos. Contém Ácido Salicílico, que penetra nos poros evitando acúmulo de sujeira e oleosidade e Ácido Glicólico, que remove células mortas.

Minha Opinião: Neutrogena sempre foi excelente pra limpeza de pele, tenho certeza que esse produto vai me surpreender.


Clinique - Loção Hidratante para pele seca 125 ml

Minha Opinião: Tempos atrás já usei esse hidratante e é muito bom, a pele fica hidratada por horas.


Clinique - Loção Facial para peles secas - 400 ml

Descrição do produto:
Loção levemente esfoliante desenvolvida pelos dermatologistas da Clinique para satifazer as necessidades das peles muito secas. Deixa a superfície da pele mais suave e pronta para receber o próximo passo do tratamento facial. Esta loção ajuda a remover as células mortas da pele, melhorando a sua aparência e textura. Proporciona uma pele refrescada e hidratada. Contém álcool SD40 que atua como anti-séptico.

Minha Opinião: Não experimentei -o ainda, mas o cheirinho.. adorei..rs..tenho certeza que vou gostar!


Givenchy - Demaquilante 200 ml

Descrição do produto:
Fluido demaquilante que se transforma em uma emulsão cremosa para remover a maquiagem de forma perfeita e prática. Deixa a pele suave, refrescante e confortável. Uso recomendado para todos os tipos de pele.

Minha Opinião: eu AMO esse demaquilante, tira tudo com pouco produto, inclusive produtos a prova d'agua e como tenho pele seca, ele a deixa hidratada também!



GoodSkin Labs - Smooth 365 - Soro Firmador

Descrição do produto:
Smooth-365 é um soro que reduz as imperfeições da pele imediatamente e ao longo do tempo. Oferece uma melhora imediata da textura e do tom da pele, além de trabalhar a firmeza e redução das linhas e rugas com o uso contínuo.
O resultado é uma pele aveludada, radiante e com menos linhas.
Melhora a pele de 3 formas diferentes, 365 dias por ano, através de extratos clareadores que uniformizam o tom da pele. Difusores óticos que disfarçam imperfeições e suavizam a aparência das linhas e rugas imediatamente e peptídeos poderosos que impulsionam a produção natural de colágeno para uma pele mais firme e com menos linhas.

Minha Opinião: Deve ser tão bom quanto o Tri-Aktiline que tenho, mas volto a falar dele.


Kiehl's - Creme anti sinais - 50g

Descrição do produto: Ajuda a prevenir os primeiros sinais.

Minha Opinião: Vou experimentar essa marca, amei o seu cheirinho , possui uma textura bem legal tipo mousse. Creio que vou gostar bastante dele!

É isso ae meninas, o que acharam?
Algumas de vocês já conheciam esses cremes ou perfumes???
Lindo dia
Beijos estrelares

6 comentários:

Evelyn Oliveira disse...

oi Chris querida, demorei mas voltei viu! estava com saudades do pequenos luxos, espero que você esteja bem e que apareça para me dar notícias, queria agradecer a grande força que me deu qd precisei viu? beijos se cuida!

Luana disse...

Oi Amiga!!
Nossa preciso comprar perfume! Só to com um acredita? queria o da Britney, vamos ver se eu compro!rs
Beijos amiga, e quero ver fotos da make que vc fez heim!

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! disse...

Oi amiga ...saudades de vc e do seu cantinho!!!!
Admiro muito a sua força viu?!!!!
Ai ... nada melhor pra levantar o astral do que umas comprinhas né?!!!!kkkkkkkk
Só coisas baphos!!!!
Beijinhos e fique com Deus!!!

Beauté Et Tout disse...

Olá Chris! Adorei suas comprinhas!!!! Não conheço nenhum desses perfumes e os cremes só alguns. Depois que vc usar conta para gente o que achou.
Adorei sua visita lá no blog e amei seus dogs. Também tenho um lindo, lindo!
Bjs,
Raquel.

Eu sou a michele disse...

to te seguindo e adorei o blog e se puder venha me visita faço questão
http://michelemilagrekerner.blogspot.com/

beautyebeauty disse...

Que compras MARAVILHOSAS!!!!
Adoro comprar cosméticos e perfumes tb, rss
Chris fiquei com vonatde de sentir o cheirinho dessa Djavolo. Ele é docinho?

beijos

Postar um comentário

 
Powered by Blogger