quarta-feira, setembro 15, 2010

Diagnóstico : Depressão

Oi Minhas queridas!
Andei sumida, pois algum tempo atrás fui no médico pois não estava me sentindo bem...entre uma palavra e outra o médico diagnosticou que estou com depressão.
Nunca pensei que eu teria uma fase tão difícil em minha vida...infelizmente estou exausta.
Tenho vontade de dormir...confesso que tem dias que estou bem, mas tem dias que estou péssima...choro...vontade de sair correndo.
Ele me receitou um anti-depressivo...ele me auxilia nos ataques de ansiedade que tenho, só que me deixa muito sonada. Tento não tomar todos os dias.
Minha irmã me presenteou com uma coisinha mais fofa e creio que vai ser minha cura...vou preparar um post.
É isso ae minhas queridas, o que me deixa contente que eu sei que existem parcerinhas muito iluminadas que sempre me dão uma palavra de carinho!! Muito Obrigada!
Lindo dia a todas
Beijos estrelares

6 comentários:

Evelyn Oliveira disse...

ow cris minha linda, vou orar por vc e pedir que melhore, desejo-lhe toda a força, assim como vc desejou para mim qd precisei. Pode contar comigo para o que precisar. Fique bem! Abraços!

Luana disse...

Ai amiga como comentei com vc no msn, essa doença é uma das piores, mas para qualquer uma não tem quem cure mais do que Deus,tb vou orar por vc, eu sei o que é isso pq minha irmã mais velha teve..
Pode contar comigo para o que vc precisar!
Beijos

Paula Cavalcante disse...

Oh, meu anjo...força...sei o qto está difícil...mas não se entregue...há algo tão maior esperando por vc...saiba disso...procure sair...dá umas voltas...fazer um curso quem sabe...mantenha sua cabeça funcionando 9em ativa)que vai passar...não gosto dessas medicações, mas sei que é preciso...estarei aqui em oração por vc...cuide-se ...fique com Deus! Bjs!

Vanessa disse...

Nossa, Chris, nem imaginava.
Mas o que houve? Foi a questão da mudança e tudo mais?
Bem, mas vc já descobriu e já tá tratando, o que nem sempre as pessoas fazem, então vc já tá cuidando disso.
Pelo que sei, as pessoas melhoram com os remédios, com tratamento, então tenho certeza de que vc vai ficar boa em breve.
Vc tém uma família maravilhosa que vai te apoiar tbém, né?
Força aí. Se quiser me mandar email pra falar, fique à vontade.
Bjsss

Fabi disse...

Crhis, imagino que esteja chateada comigo, mas como te falei, não tenho mais seus contatos... em outro post seu, pedi seu email, pois desde fevereiro te envio emails e os mesmos voltam... também não consegui recuperar os números de telefone que estavam no meu chip...
A única forma de falar com você é aqui pelo blog...
Sinto saudades, como sempre, quero que você seja feliz e fique bem.
Beijos, força e muita luz.
Fabi

Olga disse...

OOOi Chris !! Que saudade...tenho pensado tanto em você !!
Que horas você tá abrindo o MSN ?? Que negócio é esse de Cruzeiro amiga ??? Porque mudou pra ai??
Olha, depressão não é facil, mas tenho certeza que você vai superar.. quantas vezes você fez comigo a oração para o poderoso ODIN ?? Busque aquela força, aquela energia positiva que está aí dentro de você, pra passar por cima das pedras e encontrar o jardim láááá´na frente !
Se quiser me escrever, anote ai meu email : olgamaria.coelho@gmail.com
beijos estelares !!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger