sábado, junho 27, 2009

Comprinhas na Sack's !!!

Oláaaa queridas meninasss =) !!!

Ufa...acho que agora as coisas estão voltando ao normal...essa semana foi muito punk aqui em casa, mas Mamis está se recuperando e isso é bom demais!
Nossa, tenho tanta coisa pra falar pra vocês e nem sei como começar..rsss.
Depois de esperar 8 dias, finalmente chegaram as minhas comprinhas da Sack's!
Eu parecia uma criança abrindo o pacote, toda feliz..rs...ai, lembrei de ti, Deby....um monte de plástico bolha...Elvis ia ficar doidinho...kkk!!!
Estou na fase de namoro com as minhas coisinhas....rsss.
O primeiro produto que eu logo testei (e amei) foi o Love Shack Feminino da GAP.
Hoje antes de dormir, vou testar o kit de tratamento da Biotherm, estou louquinha pra testar.
Então, Vamos pras fotinhos???





1) Estojo Agua de Agatha Ruiz de La Prada

Esse foi o meu presentinho pra Mamis. Ela já abriu e experimentou o perfume..rs...é uma delícia, tem boa fixação...nesse estojo vem um hidratante do perfume que ainda ela não testou.
Ela brincou comigo que esse perfume tem cheiro de "gente rica"...huiaehuaie..achei engraçado.

Notas do Perfume:

Floral cítrico, possui notas cítricas refrescantes, mandarina, bergamota, lima e laranja japonesa,notas florais verdes, jasmim, groselha e lírio do vale e notas amadeiradas e de almíscar, musk transparente, cedro, âmbar e patchouli.




2) Body Mist Love Shack - GAP
Eu simplesmente amei esse perfume, pretendo usá-lo pra pós banho...o aroma é doce, mas não enjoativo na minha opinião, me senti a própria boneca Moranguinho..rsss.
Tem uma boa fixação...no início parece que vai ficar um cheiro forte, mas logo ele fica suave no corpo. E tem 250 ml !!!

Notas do Perfume: Aroma de framboesa vermelha e maracujá sorbet, acrescido do charme do buquê de madressilva e água de jasmim. Possui uma fragrância audaciosa, apaixonante e floral.




3) Perfumed Velvet Cream Lolita Lempicka Feminino

Comprei esse "perfume creme" pois uma vez recebi a amostra desse perfume e adorei.
Achei diferente um perfume creme e resolvi testar.
Reconheço que esse foi o mimo glamuroso que adquiri...nem abri o pote ainda, mas dá pra sentir o aroma...ai ai...coisa boa.
Olha o detalhe do bico, simplesmente lindo, tem um coração!!! Parece um bulê de chá...rs.

Notas do Perfume: Floral oriental, com notas de heras, sementes de anis, violeta, íris, amarena, madeira de vetiver e almíscar branco.




4) Biotherm Trio Energy

Ai confesso..sou apaixonada por cremes....acho muito importante cuidarmos da nossa pele, aprendi esse hábito com mamis e desde dos meus 15 anos já trato da pele.
E não resisti, quando vi esse kit da Biotherm, nunca usei nada deles, então essa é a hora de experimentar..rsss.
Ainda tenho os outros produtos, mas adoro uma novidade em cremes..rs!!!

Descrição do Kit:

Biosource Gelée Nettoyante Clarifiante Peau Normale et Mixte - 50 ML
Gel de Limpeza

Gel de limpeza para o rosto enriquecido com oligo-elementos e sais minerais essenciais. Em contato com a água, transforma-se numa mousse vivificante que assegura uma limpeza eficaz, elimina as impurezas e respeitando a epiderme.
Emulsionar com água na palma da mão e aplicar delicadamente sobre o rosto úmido.

Biosource Lotion Clarifiante Peau Normale et Mixte - 125 ML
Tônico

Tônico para o rosto enriquecido com oligo-elementos e sais minerais essenciais. Esta loção clarifiante desperta a luminosidade da pele e proporciona uma sensação de frescor.

Multi Recharge Hydratant Énergétique Protecteur Quotidien - Peau Normale à Mixte - 50 ML
Anti-fadiga Multi Recharge para peles normais à mistas é o primeiro tratamento hidratante com ingredientes ativos para garantir energia, proteção, hidratação e assegurar a vitalidade da pele. Sua fórmula com fator de proteção solar 15 deixa a pele visivelmente descansada, hidratada e energizada. Dia após dia a pele é totalmente revitalizada, tornando-se mais resistente.
Sua composição é a base de extrato puro de ginseng, ácido hialurônico, açúcares, aminoácidos, vitamina C+E e bioelastide. Pode ser aplicado de manhã e/ou à noite na região do rosto e pescoço.




5) Lápis Crayon Eyeliner Avec Estompe et Taille-Crayon - Cor 090 Noir - Dior

Estou apaixonada por esse Lápis...testei esse lápis rapidamente na mão e sai pra ir na drogaria comprar alguns remédios pra mamis, tomei uma chuvinha e conclui que tem uma fixação maravilhosa, bom, na embalagem fala que é a prova d'água, é super macio, vou fazer uma make bem legal e usá-lo.
O mais legal é que na outra ponta tem o esfumador e acompanha um apontador.
Van minha querida amiga....creio que esse é o 2° lápis perfeito pra ti...rsss...a cor marrom deve ser linda, aliás, essa linha tem 2 tons de marrons.




Bom...tomei coragem e comprei um curvex, não o Shu Emura, mas resolvi começar com esse, acabei encontrando na Drogaria SP...é do Marco Boni, como tenho 1 pincel dele e gosto muito, pensei, o curvex deve ser bom também...rs.. paguei R$ 6,50...agora as CULPADAS (hahaha) de eu adquirir um curvex são : Van (Bonitas e Bacanas) e Paulinha (Make and afins).
Preciso agora aprender a mexer com isso...rs.

Estou muito feliz com as minhas coisinhas...eu estava precisando desse mimo...
Desejo um lindo dia
Beijos estrelares

4 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Oh minha linda que bom que tdo aos poucos está tomando o rumo certo, bj na mamis diz para ela que estamos torcendo por sua recuperação!!!

Presentinhos sempre alegram tanto principalmente qdo é algo para nos sentirmos melhor e mais belas...tá confesso metade da culpa sim, mas valerá a pena...pestanas na lua rsrs, Bjs!!!!

Luana disse...

Eita, quanta coisa! Preciso comprar um curvex tb amiga, parece que deixa tudo melhor né...rs

Bjus

Débora disse...

Aiii Chrissss que deliciiiiiiiiiiiiaaaa esse monte de coisinhaaas!!! O elvis iria ficar mesmo doidinho pelo plastico bolha... ainda tenho uns aqui hahaha...
Tenho o perfume corazon de Agatha Ruiz de La Prada, nao eh muito meu estilo de perfume..mas eh bem fortinhooo...
Tenha um bom domingooo amiga!
Beijos!

Vanessa disse...

Chris, vc demora pra fazer comprinhas, mas como vc faz, vc arrasa!!!

O que é esse creme da Lolita Lempicka?? Só pelo pote já dá vontade de comprar! Que lindo!

E o trio da Biotherm é de matar de inveja...rs CHiquérrimo. COm certeza vai ser bom, essa marca é muito boa, né?

Chris, não conhecia esse lápis, mas se o marrom da Loreal não chega nunca e esse vc diz que resiste até à chuva, então acho que é bom, né? Acho que vou comprar. Obrigada pela dica, querida!


Eeeeee curvex! COmo eu disse, não conheõ o curvex do MB, mas tenho pincéis dele e ADORO, então acho que o curvex vai ser bem legal tbém. OLha, treina aí,sim, pq eu acho que vc vai adorar, viu?

Adorei as comprinhas todas. Vc vai ficar ainda mais linda!
Bjsss

Postar um comentário

 
Powered by Blogger