quinta-feira, junho 18, 2009

Hoje estou triste...



Oii meninas !

Hoje acordei já com o meu coração apertado...depois do café, louça lavada, quarto arrumado, fui pra net ver e-mails, blogs e depois fui conversar com a minha mana via Msn pra saber de minha mamis( ela está com câncer de mama, mas com 95% de cura) só que nos últimos dias, ela está sofrendo de uma crise grave de ciática, foi na clínica ortopédica do plano, tirou chapa, remédio indicado, só que nada está funcionando....até acupunturista foi tratá-la...mas sem sucesso até o momento.).
Dai a Paty abriu a câmera pra eu falar com ela, mas vê-la na cama sem poder se mover, está tomando banho de toalha pra vocês terem uma idéia de como está o caso...ai, aquilo feriu demais meu coração, não aguentei e começei a chorar...é muito duro e triste vermos quem a gente ama sofrer...é uma sensação de impotência total....é como vagar no deserto sem bússola.
Estou lutando com todas as minhas forças pra driblar essa tristeza sem fim...
Até o Aldo falou...vai fazer uma maquiagem pra ficar mais alegrinha...rs....chorei mais...nesse caso foi de emoção.
Então fui tomar banho, passar óleo na pele, cremes no rosto...mas ainda meu coração continua pequeno....fiz o almoço...e durante o processo de fazer a comida, coloquei um Cd de músicas New Age que tenho, pra aliviar a minha alma, buscar no Universo a paz que tanto clamo no momento e também pedir aos Deuses, Anjos, Universo..Deus...que zêlem e cuidem de minha pequena mamis....fiquei um pouco mais serena...
E ainda estou com enxaqueca...já tomei uma aspirina....acho que vou ver um pouco de tv...ou dvd...
Mais tarde eu volto...
Desejo a todas um lindo dia
Beijos estrelares

9 comentários:

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! disse...

Chris ... eu imagino como deve ser difícil tudo que está acontecendo, mas neste momento tenha muita fé em Deus, tenho certeza que tudo dará certo, vou pedir à Deus pela saúde de sua mamis ,tenho certeza que logo estará bem e pedirei também por você, para que consiga superiar todas as diculdades e tristezas pela qual está passando!!! Um grande beijo no seu coração!!!!

Vanessa disse...

Oi, minha querida.
Nossa, eu fiquei muito triste. Eu não tenho mãe, ela morreu há 11 anos, então eu tenho uma noção do que você sente, de ver a pessoa que vc ama incondicionalmente mal. Sinto muitíssimo, viu? Por ela, por vc e por sua irmã. Isso abala a gente mesmo, não tem jeito.
Fico feliz pelos 95% de cura, que é uma taxa super alta, né?, e triste por ela estar enfrentando outro problema.
A saúde da gente às vezes nos prega umas peças, né?
Eu tenho certeza de que vocês vão passar por tudo isso. A gente sempre sobrevive a tudo, mesmo ficando triste em alguns dias.

Eu desejo tudo de bom para a sua mãe. Vou estar aqui torcendo e rezando para ela e por você e sua irmã, para que vocês sejam fortes nesse momento mais fraquinho da sua mamys.

Fico feliz tbém por você estar cercada de gente que te ama, sua irmã e esse marido fofo que você tem.
E sempre que precisar desabafar, use o blog, tá?

BJssss

Paula Cavalcante disse...

Oh, Cherry saiba que ela está acalentada pelos anjos sim e logo vai melhorar viu...vamos ficar em prece, acalme seu coração, pense positivo tudo vai dá certo...grande beijo para vc.

Luana disse...

Ai amiga, imagino quanto doi para vc ficar longe da mamis né, aquele dia que vc nao conseguia ter noticias dela ja ficou desesperada!rs Mas amiga linda, não se preocupa se Deus quiser tudo da certo no final viu?

Beijos

Débora disse...

ohhhh minha amigaaaaaaaa, desejo super melhoras pra sua mamis e uma enorme altoestima pra vc!!! Logo logo ela fica otimaaaaaaaa!!! Os Anjinhos e Deus vao ajudar na melhora dela!

Beijos enormes!

Sil disse...

Cris, vc tem que ficar mais animadinha, principalmente porque mãe sente quando os filhos não estão bem. Ela precisa da sua força e da sua luz agora. Ore para Deus acalmar seu coração e te encher de força para ajudar sua mãezinha nesse momento. Vc vai ver, esse perído vai passar muito rápido. O diagnóstico de cancer hoje em dia já não é mais como há anos atras. Antes significava morte e hoje significa vida. Fique em paz. Bjs

Vanessa disse...

Que notícia maravilhosa, querida! De pouquinho em pouquinho ela vai melhorando, né?

Fico muito feliz, viu? E vou continuar aqui com meus pensamentos positivos, pra vc, ela, sua irmão, seu marido. Todos.

Vanessa disse...

Chris, eu vi que vc me respondeu o email, mas qdo vou responder, ele não carrega. Acho que o gmail deve estar com problemas. Assim que funcionar, eu respondo!

Chris, eu acho que o Shu vale a pena, viu! Se você estiver a fim de gastar aquele dinheiro, vale, sim. Se não, como eu disse no post, outros curvex são muito bons tbém! Eu usei o Basicare por um tempão e tava feliz.

Que nem o Urban Decay. Ahhh, que ódio. Vou postar esse.

L'occitane eu nunca usei! Todo mundo fala que é maravilhoso, né?
Sabe que eu tenho uma certa relutância com certas marcas e não sei pq? Compro umas coisas caras da marca X, mas aí da marca Y acho caras. L'occitane é isso. Acho caro (e nem é tanto comparado a algumas coisas que a gente compra, né? Principalmente se comprar fora, como vc tá vendo) e não comprei. VIctoria´s Secret tbém nunca comprei por isso, aí ganhei num sorteio e amei.
Loucuras da nossa cabeça, né?

Mas, olha, nunca ouvi ninguém falar mal da L'occitane, viu? Então acho que vale experimentar, sim.
Se comprar, me conte tudo!!...rs

Bjsssss

MUSA COLORIDA disse...

Olha, não temas, pois o Senhor está cuidando de sua mãe...
Adorei o seu Blog, dá uma passadinha no meu e se gostar me segue, já estou te seguindo!!!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger