quarta-feira, agosto 19, 2009

Desabafo.....

Olá Queridas...

Tô desanimada hoje...
Ontem saí de casa às 12:00, pra chegar no Hospital Beneficência Portuguesa em Santos...fiquei 1 hora e pouco na fila da balsa..um absurdo esse caso e eu não vejo nenhuma autoridade tendo a boa vontade de resolver..ai, se eu fosse Presidente da República, mandaria a Marinha ou o Exército resolver essa pauta, afinal foi um navio chinês que causou o estrago...agora, o seguro do navio já foi liberado pra o conserto...afff e nós cidadões, ficamos no prejuízo de aguardar algo a ser decidido, já colocaram faixas dizendo que não tem previsão de conserto, é um absurdo, agora, nós temos que pagar direitinho os nossos impostos como dever de cidadão, mas o DIREITO de ter pelo menos algo funcionando, fica na paciência??. Tô Revoltada..rsss.
Chegando no Hospital, fui na área de Radioterapia pra falar com o médico(aquele único médico que é super conceituado em blá blá..que é como um patrimônio histórico vivo do local, só falta o busto de bronze), tendo em mãos uma carta de encaminhamento para iniciar as sessões de radio....fiquei 3 horas aguardando em pé pra ser atendida, o médico super seco, falou super pouco, mal olha na tua cara e durou uns 8 minutos a consulta, mas até então, ele teve a pré disposição de marcar o início da sessão de radio pra sexta-feira agora...me pediu um monte de laudos...saí do hospital, corri pra clínica pra providenciar o laudo da ressonância....depois mais fila na balsa...cheguei em casa 18:45.
Daí, hoje eu tive uma intuição de ligar pro pessoal da Radioterapia, saber se era necessário marcar hora ou apresentar toda documentação no dia e fazer a sessão....adivinhem o que eu ouvi????
Que a máquina ainda estava quebrada, mas os médicos não sabiam...
COMO NÃO SABIAM????!!!! SE É TUDO NO MESMO LUGAR????
Fiquei passada....
Mamis não pode ser operada...vértebra quebrada pelo tumor(isso que eu entendi pois não explicam nada direito)...não tem máquina em funcionamento...
Enfim...é ter calma, força e fé pra seguir o caminho...
Desejo a todas um lindo dia
Obrigada por tudo ^^
Beijos estrelares

8 comentários:

Paula Cavalcante disse...

É MUITO DESCASO COM OS CIDADÕES DE BEM - ABSURDO!!! TDO SEMPRE NÓS QUE LEVAMOS PORRADA FORA A FALTA DE RESPEITO...ESTAMOS PERDENDO NOSSO VALOR SOMOS TRATADOS NEM SEI COMO - TRISTE MUITO TRISTE!

Meu anjo paciência, força, fé...só o que posso te ofertar e crença...

grata sempre pelo carinho e elogios o produto é bom mesmo...

Fiquem com Deus...Bjs!

Cris Pironi disse...

Chris, infelizmente, a incompetencia está arraigada em cada instituição deste país! A vontade q dá é de chegar quebrando td, não é fácil!

Chris, o iluminador vc usa acima do blush, não substitui não. A não ser q seja uma cor como o Cheeky bronze q eu postei uns dias atrás, aí pode ir no lugar do blush.

Ah, tô esperando vc receber os pincéis e me contar o q acha! Eu comprei 2 kits de 20 pares de cílios lá. Espero q chegue logo! :o)

Um bjão!!

Evelyn Oliveira disse...

Olá,
Estou mei sumida, mas é pq começou as aulas da faculdade, então já viu né?!!!
Bom...Tô passando no cantinho de cada uma pra deixar uma abraço e dizer que logo logo vai acontecer um sorteio lá no blog, então, fique ligada e sempre dê uma passadinha por lá para conferir.
Também está rolando um novo espaço, que é o EU USO, onde todas as leitoras poderão participar, todos os detalhes estão lá no cUpCaKe AnD rOcK'rOll, estou esperando por vc.

Bjos e até +

Vanessa disse...

Chris, querida, que absurdo.
às vezes eu vejo umas coisas que não acredito. É um inferno.

Isso é um absurdo. primeiro vcss nem conseguirem chegar e depois conseguirem chegar e não adiantar praticamente nada, tudo quebrado.

É um desrespeito mesmo. E pior que não é um caso isolado. Isso que vc passou é geral, né?

Sinto muito, querida, Além da situação difícil, ainda todos esses obstáculoas. Dá uma raiva, uma vontade de desistir, mas sei que vc é e continua forte, viu?

Calma, pq vc segurou a barra até agora, então vai conseguir ir até o fim.

Vou testar os produtos e conto tudinho.
Chris, mudei o layout com o novo sorteio. Sorteio novo, novo layout. Pior que agora tô com vários sorteios, então não vou mudar sempre, senão fico louca..rs

Beijos, querida. E acalme-se, tá? O dia foi ruim, mas vc enfrentou.

Cris Pironi disse...

Chris, o shampoo J&J é ótimo pra lavar pincéis! Mas a água deve ser morninha, sabe? Aií não resseca e tal.

Aihhhnnnnn pior q a gente comrpa e fica na expectativa de receber, né? Eu sou assim!!!

Ai, deixa eu te contar! Lembra q te disse do livro do Kevyn Aucoin? Encomentei na Cultura, era pra levar 5 semanas pra chegar no Brasil e chegou em 1 semana! Tá a caminho de casa! :o)

Super bj!

.:.A Luciana.:. disse...

Ô, Chris... queria poder te dar um abração bem forte e poder te confortar melhor... Já me senti impotente em relação a coisas sobre saúde e descaso público e compartilho da sua indignação...

Você me pediu como foi meu dia hoje... recebi a notícia de que o câncer de mama da mãe da minha outra amiga era maligno, mas foi retirado e o médico comentou que foi um sucesso... Então foi um dia de notícias boas e queria te dizer que no fim, as coisas sempre se ajeitam... com certeza vão se ajeitar pra você também...

Força, queridona... e continue sempre com esse sorriso lindo no rosto!

Juh disse...

Flor
eu sei bem cm eh isso q vc tah passandu, a minha avó também teve essa doença e só eu minha família sabemos tudo o q passamos para conseguir um atendimento descente para ela,eh um descaso incrível q eles tem por nós cidadãos,eh inacreditável q nós temos q contribuir,pagar impostos e kuandu mais precisamos somos obrigados a aturar esse tipo coisa.
Desejo á vc mt força e fé em Deus,tudo dará certo.
Bjoks

Paula Cavalcante disse...

Cherry tenho inclusive estão postados no blog confere lá nos arquivos - cores lindas!! Eu gosto dos produtos dessa marca...na verdade o preço é um pouco acima mesmo, mas é pq ela não é bem de farmácia...talvez aí eles coloquem não...

Mas me diga como estão as coisas, o exame vc já conseguiu marcar? E Mamis?? Estou em preces tá! Bjos iluminados a tds!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger