quarta-feira, agosto 05, 2009

Sabonetes, Shampoos e Corretivo

Olá minhas queridas meninas =)




Quero agradecer demais o apoio, as orações e as palavras deixadas aqui.
Ontem, consegui fazer o exame, mas não conseguiram aplicar o contraste, pois as veias dela estoraram, vamos ver o que o médico vai dizer amanhã...não tenho o laudo, apenas as lâminas, pois o resultado ia demorar pelo menos 5 dias e o caso dela não dá pra aguardar mais.
Cheguei em casa por volta da 1h:00 da manhã...acordei cedo pois tinha compromisso profissional, mas dei uma cochilada de tarde, confesso que ando muito cansada.

Bom, mas vamos falar de coisas cheirosas e espumantes???rs..

Já faz algum tempo que ando experimentando 2 marcas de sabonetes líquidos, Lux gotas de beleza e os da Protex.




Do Lux já experimentei o : Prove-me, Sinta-me, Surpreenda-me, Recarregue-se.
São bons sabonetes, fazem espuma, deixam a pele um pouco hidratada após o banho, mas não fixa o perfume. É um bom sabonete líquido.


Os da Protex, experimentei o Herbal, Fresh e o Cream....a pele não fica tão hidratada como os do Lux, mas, pra minha pele o perfume fica um tempinho. Adoro o Herbal. É um bom sabonete líquido.


Já pra parte íntima, uso já algum tempo o Vasigil Prevent Plus...realmente cumpre o que promete e os lenços umidecidos são ótimos também, comprei um kit numa promoção.


Com relação aos meus cabelos sempre usei a linha Elsève(o Colorvive ou o Hydra Max) ou Dove( Essential Care).
Mas já fazem uns 2 meses resolvi experimentar a linha Dove Fresh Therapy, pois, percebi que o meu cabelo começou a ficar meio oleoso, então, virou cabelo misto.


Eu gostei do cheirinho do shampoo da Dove, o meu cabelo teve um UP bem legal, ficou brilhante, macio, solto...volume controlado e bonito, mas não achei o condicionador da linha do Dove, então, comprei o condicionador Citrus fresh da Seda.
Pra mim, esses dois produtos formaram uma dupla dinâmica divina pros meus cabelos...rs.


Domingo, comprei na farmácia um corretivo da Maybelline, paguei R$ 15,00.
Comprei a cor 02 Médio.
A embalagem tem o formato de batom, eu gostei bastante, achei-o cremoso pra aplicar, espalha bem e tem boa cobertura.
Na minha opinião, ele é muito melhor e superior do que o lápis corretivo cor amarela que eu comprei meses atrás do Marcelo Beauty.
E ae meninas, já experimentaram esse corretivo ou algum sabonete líquido que amam em usar???
Desejo um lindo dia
Beijos estrelares

7 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Experiemntei esse rosinha...cheirinho bom! Não me agrado dos shampoos da Dove - ou melhor meus cabelos rsr, mas conheço várias pessoas que amam de paixão...O corretivo acumula nas dobrinhas, Cherry?

Estou em oração viu...mamis vai ficar bem e tdo voltará ao normal...imagino seu cansaço, sua luta...mas não desista minha linda, por favor! Fiquem bem Deus as está cobrindo com seu manto de luz...grande beijo!

Vanessa disse...

OI, querida.
Vc merece :)
Então, sem notícias, por enquanto? Quando tiver, nos conte, tá?
Continuo aqui torcendo.

Eu uso um sabonete líquido, que uma voluntária do abrigo do qual sou voluntária faz para arrecadar $, mas agora ela vai parar e vou ter que comprar outro. Eu gostei desse Protex aí, acho que vou experimentar, o Herbal.

Sabonete íntimo, eu comprei o da Avon, e nem gostei nem não gostei. Achei nada dele..rs

Agora pra cabelo, meu cabelo é chatinho, por causa da descoloração. O Dove ia super bem nele qdo não tinha tanta agressão, o cabelo ficava lindo, mas agora não dá mais...

OLha, nem sabia que a Maybelline tinha corretivo. Nunca vi, sabia? Na SUmirÊ não tem Maybelline e na Ikesaki, a menina do stand da marca é uma chatinha, nunca paro lá. Comprei uma sombra da marca uma vez, uma droga aliás, pela Sacks e na Sacks não tem o corretivo. Qdo voltar na Ikesaki, vou enfrentar a chatonilda e ver se tem esse aí.

Bjsss

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Ando um pouco sumida da blogosfera, c/ filho e avó (q mora comigo)doentinhos... só agora soube do q vc está passando... saiba q estou orando e q Deus está a frente de tudo. Ele tudo pode, creia e verá q está passando por meras tribulações, mas q a saúde dela se reestabelecerá, afinal o médico dos médicos jamais nos abandona. Tenha fé.
Superbeijo

Bruna Denegri disse...

aaai eu so uso protex ou da johnson porque sao antibacterias ausdhuashd
e eu tenho uns tiques com isso sabe esses sao meus sabonetes preferidos quanto a shampoo é mais complicado pr amim que viiiiiiiiiiivo mudando a cor do cabelo haha.
Corretivo eu suso sa abelha rainha ach oque foi o melhor nacional que eu ja usei!

bjaooo Chris

Jéssica disse...

tenho um corretivo em forma de bastao e achei ele mtomtomtomtomtomtomto duro e ruim de aplicar..voce gosto dsse da maybelline?! beijoss

Juh disse...

Florr
continuo torcendu daki por vc,tenhu certeza q td dará certo.
eu uso o sabonete protex e gosto bastante,mas to kerendu experimentar esse lux
bjoks

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Eu PIRO no Seduza-me (Chocolate & Chantilly)! Junto com o Palmolive AromaTherapy Sensual, são meus dois top de linha! *-*

Esse corretivo aí eu ainda não usei. Comprei um da linha mineral e tô esperando chegar!

E Dove não entra aqui em casa! Nem sabonete, nem hidratante e nem a linha pra cabelos! Ninguém aqui se deu bem com ele!
Só o desodorante Dove Hair Minimizing que eu não troco mais. Não senti diferença no crescimento dos pelos, mas o cheirinho me agrada muito, principalmente pq eu não uso perfume.

Continuo aqui orando, viu? ;)

Beeejo, flor!
=*

Postar um comentário

 
Powered by Blogger