sexta-feira, julho 31, 2009

Make My Dear Friend : Dany

Oláaaa queridas meninas!!!

Hoje a make presente vai para a querida Dany do Makeup World.
A gente se diverte muito pelo MSN...rs...e ela também tem me dado apoio, força com relação ao meu momento.
Minha querida amiga Dany, fiz essa make com muito carinho, espero que goste.
Muito Obrigada pela força, pelas palavras, pelo carinho.
Tentei fazer uma make inspirada numa foto da Christina Aguilera, mas acabou saindo uma make meio árabe..rs.
Dessa vez fiz o côncavo diferente....peguei a dica de usar o lápis, depois esfumaçá-lo e aplicar sombra e esfumaçar mais.

Produtos Utilizados:

Paleta de sombras Wales
Lápis Marrom da Clinique cor Egyptian
Lápis Preto da Dior

Olhos:
Usei como base na pálpebra móvel, sombra verde.
Na linha do côncavo, usei lápis marrom, com o pincel chanfrado fui esfumaçando...então, apliquei sombra marrom e fui esfumaçando novamente.
Apliquei um tom mais dourado pra iluminar.
Fiz um delineado com lápis preto.
Usei Cílios postiços.
Pele:
Pó compacto da Vult

Blush:
L.A Colors cor Natural

Lábios:
Gloss Watershine da Maybelline cor Pure Diamonds

Vamos pras fotinhos? rs

Espero que tenham gostado!

Desejo um lindo dia

Beijos estrelares

6 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Chris, ficou linda!
Não sei como era a make da Aguilera, mas concordo que puxou por árabe, que eu adoro!
Adoro o cantinho puxado pra fora do olho que você faz. Fica muito bonito.

E suas fotos ficam tão boas, morro de inveja, confesso

Sabe que os cíliso postiços ficaram ótimos em vc? Em mim ficaram um pouco pesados, mesmo cortando. Nao curti.

Bonito esse blush, né? Eu vi na NonPareil pra comprar, mas como comprei umas sombras ruins da LA COlors, decidi não arriscar, sabe? Mas acho que o blush é melhor que as sombras.

Parabén, Chris, tá linda.

Bjsss

Makeup World por Dany Dafne disse...

Chris do céu!

Make pra mim?! Inspirada na Aguilera?! =O

Em primeiro lugar: a make ficou linda! Simplesmente linda! AMO sombra verde e AMO sombra marrom! Acertou na mosca! *-*
E o blush é lindo hein? Combinou muito com a sua pele!

Segundo: não precisa agradecer nada, amore! Eu trato bem quem me trata bem! Então a responsável pela minha educação e gentileza é vc, não eu! ;D

Sempre que quiser conversar, desabafar, falar besteiras (que tb é bom e a gente gosta... rsrs), pode chamar! :D

Obrigada pela homenagem, de coração! ^^

Bom fds, querida!
Beeejo!
=*

Juh disse...

lindaaa
apaixoneii pelo teu blog,mt fofo e jah to seguindu
adoraria q pudesse visitar e meu blog e seguisse tbm (se gostar é claro)
bjoks
parabéns pelo blog

Bonitas e bacanas disse...

É, acho que quase todos os cílios tem que cortar um pouco, né? Vou usar mais pra noite, mesmo pq dá um trabalhinho tirar aquela cola, nossa!

Hahaha, qdo eu comecei a comprar as coisas, chegavam até 3 caixas por dia. Certeza que o porteiro achava que eu tava contrabandeando hahaha

Pior que ele mexe com computador, até já arrumou o meu, e às vezes chegam os pacotes de sorteios com o nome "blog Bonitas e Bacanas", ele já deve ter procurado no google e acessado hahah Que vergonha. Ou não, né? Sei lá.

Bjsss

Evelyn Oliveira disse...

Nossa,
Ficou muito bacana, eu gosto de make no tom verde, acho lindas.

Bjo Chris

Ice disse...

ai gente que coesa lenda *O*

eu sou lerda eu sei, agora que fui ver seus desenhos aki do lado e noooooooossa vc desenha muitooo bem *O*
babei asudhuasdhuasd

Postar um comentário

 
Powered by Blogger