sexta-feira, julho 03, 2009

Meus cremes e Resenha dos produtos

Oláaaa querida meninasss =)

Hoje vou falar de algo que eu tenho uma enorme paixão...são os cremes faciais...rsss.
Atualmente tenho 2 linhas de tratamento, mas vou intercalando.
A 1° linha, eu adquiri cerca de 7 meses atrás numa compra de Natal na Sack's.
Comprei o Tônico da Lâncome, um hidratante facial do Givenchy, um creme anti-sinais do Givenchy e um demaquilante também da marca dele.


Tonique Confort Lotion de Soin Réhydratante - Lâncome - 400ml

Descrição do produto:

Tônico suavizante que deixa a pele delicadamente tonificada e imediatamente reidratada, ao mesmo tempo em que elimina qualquer impureza. Deixa a pele perfeitamente limpa, macia e bem-cuidada. Este tônico foi especialmente concebido para atender todas as necessidades da pele seca. Ajuda a eliminar resíduos de maquiagem e impurezas, ao mesmo tempo em que proporciona uma incrível maciez. Seu complexo - uma combinação de extratos de mel e levedura - é um verdadeiro tratamento para a pele. Sua textura em forma de emulsão provoca uma sensação incrivelmente suave.

Minha opinião:

Realmente ele cumpre a promessa de reidratar, deixar a pele suave e também dá uma boa revigorada.
Sempre após o banho, eu passo, dá um frescor incrível na pele.
Uso também na limpeza diária da minha pele, o mais interessante é que ele rende muito, não necessita de muito produto na aplicação, podem conferir na foto, está na nem na metade ainda.
Recomendo esse incrível tônico.

Clean It All Fluid Démaquillant - Givenchy - 200ml

Descrição do produto:

Fluido demaquilante que se transforma em uma emulsão cremosa para remover a maquiagem de forma perfeita e prática.
Deixa a pele suave, refrescante e confortável.
Uso recomendado para todos os tipos de pele.


Minha opinião:

Eu amei esse demaquilante, realmente é muito eficaz, deixa a pele muito hidratada, dá aquele brilho, quando estou muito cansada, só passo ele e o tônico.
Rende muito, não tenho que aplicar muito o produto, ótimo em maquiagens a prova d'água, ele remove muito bem.


Skin Drink Rich Enriched Nourishing Moisture Cream - Givenchy - 50ml

Descrição do produto:

Hidratante facial para peles muito secas e desidratadas. Proporciona uma hidratação essencial e sensual, além de acalmar a "sede da pele" durante as 24 horas do dia.
Proporciona uma pele generosamente hidratada e nutrida, deixando-a mais flexível e elástica, imediatamente protegida e mais resistente. Alisa as pequenas rugas que aparecem pela desidratação.
Aplicar de manhã e de noite em uma pele perfeitamente limpa, utilizando uma técnica de massagem específica em 2 etapas procedentes dos SPAs Givenchy: 1- Fazer uma série de movimentos leves, breves e rápidos com a parte interna dos dedos, indo do centro do rosto para o exterior. 2- Passar no queixo e no pescoço uma só vez, alisando para baixo até o decote.

Minha opinião:
É espetacular esse creme, realmente ele deixa mesmo a pele hidratada ao longo do dia, pela manhã eu aplico na pele e ao chegar a noite, a minha pele continua hidratada.


Anti- Rugas Power Youth Action Jeunesse - Crème Correction 1ers Signes de I'Age - Givenchy - 50ml

Descrição do produto: O envelhecimento natural da pele somado ao ritmo de vida agitado (stress, falta de sono, hábitos alimentares não balanceados, ar condicionado, mudanças climáticas, álcool, cigarro) ocasionam o mal funcionamento da pele e sinais visíveis e invisíveis. POWER YOUTH é o primeiro tratamento energizante para a pele inspirado nas técnicas de bio-revitalização médica. Atua como potencializador de juventude para permitir que cada mulher possa viver sua vida ao extremo sem se preocupar com sua pele. Inovação – o exclusivo complexo Bio-Revitalizante integrado pelo extrato de Ginseng e o DGPP (DiGuanosina Polifosfato) previne a aparição dos primeiros sinais de envelhecimento instantâneo e a longo prazo. O Ginseng estimula a produção de energia dentro das células obtendo uma revitalização quase que instantânea. O DGPP preserva o número de células, protegendo-as dos radicais livres e a oxidação causada pelo stress. POWER YOUTH Crème corrige e retarda os primeiros sinais de envelhecimento, proporcionado uma hidratação imediata e radiante graças ao seus agentes umectantes. Sua agradável textura creme-gel, dá a sensação de suavidade graças aos polímeros de rápida absorção.

Minha opinião:
Ele dá um "Up" ótimo na pele, deixa a pele iluminada, eu tinha algumas pequenas linhas de expressão na testa(devido a gestos) e estavam começando a ficar um pouco densas e com ele senti que houve resultado, amenizou muito bem. Hoje elas não aparecem.
Na região dos olhos não tenho linhas de expressão e na região da boca nem tenho o tal do "bigode chinês".
Recomendo este produto.


Kit Biotherm Trio Energy Biosource

(Gel de Limpeza, Tônico e Creme Hidratante e Energizante)

Esse kit comprei recentemente e venho aqui para dar minha opinião do produto.

Gel de Limpeza:

Gente, uma gotinha faz uma espuma danada...segui a orientação de molhar o rosto e em seguida aplicar uma gota de gel.
Adorei esse gel de limpeza, a pele fica super fresca, sensação de pele limpa e o melhor após a aplicação a pele não repuxa.
Aprovadíssimo.

Tônico:

É um ótimo tônico, deixa a pele refrescante e iluminada, mas entre os dois tônicos que eu tenho, o meu preferido é o da Lâncome.

Creme:

Eu amei esse creme, basta um pouco do produto no rosto, espalha super bem, deixa a pele muito aveludada.

Eu aprovei esse kit da Biotherm. Recomendo.

Importante avisar que antes de adquirir um produto vejam pra que idade e o tipo de pele que o produto é destinado.
A minha pele é mista mas com um pézinho pra seca.
Recomendo todos esses produtos, são hiper eficazes e cumprem o que dizem.

Masque Rays - Máscara Plástica Ginseng - Payot - 155ml

Eu gosto dessa máscara, ela dá uma sensação muito boa após a aplicação, descansa a pele e a deixa a lisinha e revigorada.
Eu particularmente faço o seguinte ritual, antes de aplicar a máscara plástica, faço uma esfoliação, utilizo algumas receitas caseiras, de acordo com o que tenho no dia, aqui vão algumas dicas:

- Açúcar + um pouco de água para obter uma pastinha

- Açúçar + Fubá + um pouco de água pra obter uma pastinha(1 colher de sopa de cada item farináceo)

- Aveia + Mel (1 colher de sopa de cada)

- 2 aspirinhas esmagadas + um pingo de água (esfolio a pele e deixo agir por 10 minutos na pele)

Atenção: Se você for alérgica ao ácido salicílico, não use!

Só um detalhe a dizer sobre essa dica da aspirina...é fantástica, eu adoro, deixa a pele lisinha e macia.
Faço 1 vez por semana essa esfoliação facial + máscara plástica.


Vamos pra fotinho dos produtos?


E vocês, queridas, o que fazem pra tratar da pele?
Um super dia lindo
Beijos estrelares

4 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Cherry uso aquele 3 passos da Clinique e matificantes, ams confesso que gostaria de ser menos preguiçosa com meus cremes...há dias que faço a força rsrsr. Bjs e excelente findi a vc e aos seus!!!

Skadja disse...

nao tenho nenhum creme facial acredita?
mas como sou novinha nem da nd.. soh vou comprar urgente um hidratante para pele oleosas q vi, a minha ta tao descamadiinha =/

;*

Vanessa disse...

Chris, eu quero todos!
No momento meus cremes estão acabando e tenho que pensar em quais vou comprar.

na verdade, esses dias mal estou passando cremes... Tá corrido aqui. Mas vim te deixar um beijo!

Paula Cavalcante disse...

Juro, morro de preguiça...faço por obrigação e as vezes acho que o resultado não vem por isso rsr, devemos sempre fazer as coisas com amor né...Tds esses que vc falou (máscaras) já ouvi falar super bem principalmente do da HR...e o outro a embalagem é linda mesmo, nem que não funcione a embalagem já pagou rsrsr - Adoro motivos de bichos!! Bjs linda e excelente semana para vc e os seus...bj na mamãe especial tá!!!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger