terça-feira, julho 21, 2009

Notícias do Front !!!

Olá queridas meninas!!

Antes de tudo, gostaria de agradecer demais mesmo, cada palavra escrita aqui no meu cantinho, cada oração feita e cada pensamento enviado!!!
Isso não tem preço!!!
É um carinho muito lindo!!!!

MUITO OBRIGADA de VERDADE!!!


NOTÍCIAS DO FRONT

Então...desde o meu último post, mamis piorou e na madrugada de sábado para domingo, liguei pro SAMU e a levei no PS do Hospital Ana Costa, aqui no Guarujá.
Eram 5 da manhã quando estava voltando pra casa.....e nesse meio tempo peguei uma gripe(não a H1N1..rsss) devido ao stress e cansaço dos últimos dias que estou tendo.
Ontem, novamente a levei de emergência no PS....agora o médico receitou medicamentos pra dar em casa, mas ontem ela tomou morfina, valium.
Estou me sentindo o próprio pó da múmia...rs...muito cansada, mas estou já tomando os medicamentos e tentando me restabelecer logo, pois doente ou não, tenho que cuidar dela, da casa e de tudo.
Estou morrendoooooo de saudades de todas, mas logo logo vou visitar cada uma, fazer a resenha e claro, as makes....é a minha pequena homenagem para vocês, minhas amigas tão queridas!!!!!
ADOROOO DEMAIS VOCÊS!!!!!!
Até choro de alegria de tanto carinho.... =)
Eu volto, viu??? =)
DESEJO UM SUPER DIA LINDO
Beijos estrelares

10 comentários:

Gisa Dias* disse...

Querida... fé, luz que vcs vão sair dessa!

BIg Bjoka*

Paula Cavalcante disse...

Oh, Minha Linda - imagino sua luta física e mental...não se preocupe...estamos aqui lhe esperando...cuide-se, mantenha-se firme, em oração, vai passar, mesmo que tudo pareça pesado demais...levante a cabeça, mantenha-se positiva...tudo vai se resolver viu. Grande bj em vc na mamis, fiquem com Deus.

Paula Cavalcante disse...

Cherry eles ajudam muito, para maquiagem em olhos e os com aumento melhor ainda. São importantes durante a execução da mesma...Grande BEIJOOOOOO!!

Bonitas e bacanas disse...

Oi, querida.
Então quer dizer que sua mamãe vai ficar em casa? Essa é uma boa notícia, não é? Já que você estava achando o hospital ruim.
Fico feliz por essa parte e triste por ela ainda estar mal.
Olha, meu anjo, só posso ficar aqui desejando o melhor. Não posso fazer mais nada. Então tenha certeza de que estou desejando MUITO, viu?
Quero que dê tudo certo, do jeito que for.
E estimo suas melhoras, pq sei que doente tudo fica pior.

Beijos, querida

Bonitas e bacanas disse...

Cris, lápis da Revlon eu nunca usei. È bom, é?
Mostra, sim. Mas, claro, sem pressa!

Menina, vc mudou o layout do blog!! Nossa, achei lindo! Acho que gosto mais desse que do outro. Adoro preto.

Bjsss

Bonitas e bacanas disse...

A sombra DM é linda, Chris (aliás, escrevi Chris ali acima sem o H hehe). POis é, muitas meninas têm dificuldade em encontrar. Uma droga isso. As marcas deveriam distribuir melhor, né?
Não abri o email hoje ainda. Estou indo pra lá agora.
Bjsss

Bonitas e bacanas disse...

Chris, que estranho. Não chegou email algum... Nem na caixa de spam tá.
Vc ainda o tem nos seus enviados?
Manda de novo. Manda pros meus dois:
bonitasbacanas@gmail.com
disposable_heroes_van@hotmail.com

Evelyn Oliveira disse...

Oie,

Olá linda, como está indo sua semana?
Espero que bem.
Tô passando pra deixar um abraço.
Depois dá uma passada lá no Cupcake que tem selinhos.

Beijo e até +

CooKie disse...

espero msm q a sua mãe se recupere!!

e que vc tbm!

mal posso esperar!!
rsrsrs

Makeup World por Dany Dafne disse...

Oi querida!

Tudo que eu consigo pensar pra te dizer agora é "Tenha fé e força". Deus não desampara quem acredita nele! Continuo aqui rezando por vcs e no aguardo pelos posts com as suas makes lindas! ;)

Falando em lindo, o lay ficou ótimo! Não consigo escolher um favorito entre ele e o rosinha... rs

Cuide-se viu? E dê um beijinho de melhoras na mamis por mim!
Boa tarde pra ti!
Beeejo!
=*

Postar um comentário

 
Powered by Blogger