sexta-feira, julho 10, 2009

Make: My Dear Friend

Oláaaa queridas meninas =)

Hoje tive uma idéia meio maluca, mas podem ter certeza que é recheada de carinho.
Vou explicar....rs....
Sou super agradecida por receber palavras, pensamentos de pura ternura vinda de vocês...pelo momento que estou enfrentando...então pensei...como vou agradecê-las?
Simples!
Fazer uma "make presente" para cada amiga fofa...a princípio vou me basear no gosto e estilo de cada uma (tentar, né?..rs!)
O pessoal não tem as celebridades, como referência na hora de fazer uma make up?
Então...vou me inspirar nas minhas queridas amigas, que são pessoas que fazem parte do meu dia-a-dia e realizar uma make. =)
Espero que entendam essa minha intenção.
Como eu havia dito anteriormente, fazer uma make com os prêmios do sorteio, aproveitei e escolhi a Van do blog Bonitas e Bacanas como minha primeira homenageada.
Ela ama sombra na cor marrom, resolvi fazer uma make em tons marrons e com um toque de dourado.
Van, minha querida amiga, dedico essa make pra ti, em agradecimento por tudo!
Espero que goste!!!
Pode ter certeza que fiz com muita alegria.
Tentei tirar boas fotos dos olhos, ao vivo é uma coisa...quando a gente bate uma foto parece que muda um pouco...rssss.
Vamos pras fotinhos???

Make : My Dear Friend : Van




Produtos Utilizados

Pele:
Pó Compacto Vult

Olhos:
Paleta Wales de 40 cores
Lápis Color trend na cor marrom - Avon ( pálpebra superior)
Lápis Preto da Dior (parte inferior dos olhos)
Curvex Marco Boni
Máscara de Cílios Telescopic - L'oreal

Lábios:
Lápis de boca na cor Cherry - Jordana
Batom Ouro Pink - Avon

Blush:
Blushing Blush Powder blush cor 115 Smoldering Plum - Clinique


Deixa eu abrir um parênteses aqui....essa semana comentei com a Dany do Makeup World e com a Lu do Look at this, que o Dick estava com a mania de "cavar" o sofá....até brinquei com elas, o cão que se acha gato..kkk!!
Na sessão de fotinhos, olha quem estava (de novo) lá..rsss.....ainda bem que não "cavou" o sofá...rsss e eu não resisti, acabei tirando fotos com ele.




Quem será a próxima?rssss...olha que tem mais 6 pela frente.
Um super dia lindo pra vocês!
Beijos estrelares

7 comentários:

Luana disse...

Que legal amiga vc fazer isso!rs
Ficou super linda a Make viu!

Ai meu deus olha a cara desse cachorro...hahaha é de derreter o coração, mas por tras disso ta um terrível..hahaha

Beijos amiga!

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Muito boa a sua ideia, Chris! E essa primeira make ficou linda! Marrom é uma cor certeira! E combinou muito com os seus olhos! Adorei!

E que coisa mais querida esse Dick! *-*
Carinha de pidão, meu Deus! Eu já teria apertado muito ele... Kkkkkk

Bom fds, amore!
Se cuida!
Beeejo!
=*

Paula Cavalcante disse...

Ai Cherry que coisa mais linda esse seu carinho...tenho certeza que nossa querida Van vai adorar está a carinha dela...sua paixão por marrons. Muito fofo!!! Bjs em tds e excelente findi!!!

Vanessa disse...

Que fofa, Chris!!!
Amei a ideia! E amei mais ainda ser para mim!

Ahhhh, eu amo mesmo sombra marrom. Demais, demais, demais! E a sua make, como sempre, tá linda!

Bem, vc disse que muda um pouco a cor e eu sei disso, mas o que estou vendo aqui tá lindo! Ficou bem mais clarinha a sombra da pálpbera e eu achei lindo.

Já salvei as fotinhos aqui no meu pC pra copiar hehehe. Se eu conseguir tirar uma foto decente, eu mostro. Minhas fotos de sombra marrom ficam péssimas. Não mudam a cor como vc disse da sua, mas sim apagam a cor. Um horror haha

Adorei, querida. Muito mesmo. Vc é uma linda.

Lindo tbém é o Dick! Esse algodãozinho fofo.
Ah, meus gatos tbém cavam o sofá, que ódio! Não sei o que fazer. Já comprei arranhador, mas o sofá parece ser mais divertido haha

Bjsssss

Vanessa disse...

To olhando aqui de novo e o traço de sombra debaixo dos olhos tá lindo.

Eu costumo fazer super fininho, mas gostei muito do seu e vou tentar assim mais grossinho.

Bjsss

Evelyn Oliveira disse...

Oii,
Idéia bacana. Cachorinho guti guti.
Ah, vc ainda não postou meu selinho? -[
Dá uma passada lá mais tarde.
Estava eu sumida, mas já estou de volta.
Odeio ficar longe dos blogs da vida, justo agora que estou de férias, mas enfim, estou com um tempinho e passando no cantinho de cada uma pra deixar um abração!
Bjo.
Evelyn Oliveira

Evelyn Oliveira disse...

Crhis,
Sem crise.
Eu deixei disponível para todas as minhas seguidoras, qd tiver um tempinho, o link é:
http://cupcakerock.blogspot.com/2009/05/meu-selinho-gente-criei-o-selinho-do.html#comments

Desde já agradeço a força!!!
Bjooo

Postar um comentário

 
Powered by Blogger