quinta-feira, julho 30, 2009

Meu Blush do Sorteio chegou !!!!

Oláaaaaa queridas!!!

Hoje o tio carteiro entregou o meu blush!!!!
Aiiii, abri como uma criança, com aquele sorriso, quando se ganha presente..rs.
Sabe no que eu mais adoroooo??? é o carinho...olham a fotinho, tem um cartãozinho lindooo, e dentro ela agradece a minha participação no blog dela, o pacotinho com laçinho e o envelope.
Viiiiiiiiiiiii querida amiga, ameiiiii o Blush, o pincel, enfim, tudo!! Muito Obrigada pelo carinho!!
Me aguardem, pois vou fazer uma make e utilizar esse blush...passei um pouco na mão (dó de gastar..kkk) ficou um rosa super natural, tem uns brilhinhos bem discretos.
Lembrando que o Blush é da marca L.A Colors, cor super natural.
Ahhh, aposto que querem ver a fotinho, não é???rs.



E ai, gostaram do Blush?rsss..

Desejo um lindo dia

Beijos estrelares

10 comentários:

mari disse...

aii ki lindo...adoro blush rosa, acho que a gente fica com um ar + saudável....
bjao

Bonitas e bacanas disse...

Eu seic omo é! O carteiro (ou porteiro) capaz de achar que a gete é louca hahahaha

LIndo seu presentinho, Chris. Adorei. Quero ver o swatch. Deve ser lindo na pele tbém.

Parabéns, querida!
Bjsss

Bonitas e bacanas disse...

Chris, acho que vc não tá participando do meu sorteio ainda.põe lá seu nominho
bjs

Makeup é Passion disse...

OI Chris que 10 ...demorou mas chegou né hehehe! Vou passar sempre aki amei.
bjok

Cris Pironi disse...

Parabens, Chris!

Vc viu q legal o livro? O Warrior é um dos meus preferidos, louca pra reproduzir! heuheuheue

Bjooooo!!!!!

Makeup World por Dany Dafne disse...

Que lindo, Chris!
Depois conta o que achou dele na prática! :D

O desânimo já tá passando, graças a Deus! Brigada pela força! ^^

E naquela hora eu já tava de mouse novo. O outro quebrou ontem de manhã e como eu sinto muita dor, corri pra arrumar um novo hj. rsrs

Boa noite, querida!
Beeejo!
=*

Sil disse...

Deve ficar nude. Bem bonito. Parabéns pelo sorteio e lindo fds. Bjs

Bonitas e bacanas disse...

Chris, aquela make preta eu uso direto. Adoooro.

Isso, aquela sombra é da NYX, é a golden. Ela é linda, comprei duas pra lojinha. Aliás, não vejo a hora de a paleta chegar

Bjssss

Luana disse...

Aii que legall amiga!!!

é tão bom ganhar as coisas né??rs

Fiquei sumidinha, sem net!rs

Beijoss querida!

★Vivian★ disse...

Vim comentar de novo!
Adoreii ter sido vc que ganhou e que bom que gostou amada!
Um grande beijo e vc merece muito carinho mesmo!
Fica com Deus!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger