quarta-feira, julho 22, 2009

Novo layout, resenha e fotos!!!!

Oláaaaa minhas queridas meninas =) !!!!!

Simmmmm..layout novo!!
Essa semana eu estava no MSN, conversando com a querida Lu do look at this, relatei que gostaria de trocar o layout, então a fofa ofereceu em trocá-lo pra mim \o/
Foi muito cômico, eu fui escolhendo váriosss layouts e repassando pra ela ir testando, até eu encontrar esse, que eu amei, fundo preto e com efeitos de arabescos!!
Ela pegou a bonequinha e fez no PS a imagem central do blog...adorei!!!
Eu e a Lu nos conhecemos não foi através de blogs de makes e sim de um site de arte e design, a Y-Art! onde ambas foram moderadoras de Photoshop..rs.
Luuuuu fofa e querida amiga, muito obrigada!!!
E eu fiz os testes dos produtinhos que ganhei do concurso...
Vamos pras fotinhos?
Listinha dos produtos:

Mega Eyes - Wet'n Wild Trio de sombras com espelho e um mini aplicador
Minha opinião:

Confesso que fiquei surpreendida com esse trio, gostei da aderência, tem uma boa fixação, ainda não fiz uma maquiagem com côncavo, usei apenas as duas sombras separadamente e a 1° sombra uso-a como iluminador....gostei do resultado, é um tipo de sombra que pode ser usada no dia-a-dia.




Lápis Revlon High Dimension - Cor 04 Saphire flash e Cor 03 Bronze flash

Minha opinião:
Hiper macio, tem que tomar cuidado ao apontá-lo, pois quebra facilmente.
Desliza super bem, borra um pouco, tem uma fixação boa, mas não é a prova d'água.
O Bronze traz um jeito metalizado, mas não fica chamativo, eu o achei lindo.
O Azul é escuro, também dá um toque de metalizado, eu gostei.

L'oreal Hope Glam - highlighther pencil

Minha Opinião:
Achei a princípio bem diferente, estou ainda aprendendo a usá-lo...rs...mas passei como lápis nos locais onde deve-se passar o iluminador e espalhei com os dedos.
Fica bem natural, não dá pra perceber que se usou um iluminador.
Na foto o n° 1 é o Iluminador, n° 2 é o bronze e o n°3 é o azul.


Lip Gloss Revlon - Chocolush

Minha Opinião:

Gostei muito desse lip gloss, passei com pincel para batom...mas tem que tomar cuidado pois borra fácil, bom pelo menos comigo..rs.
Tem uma textura macia, deixa os lábios hidratados, fui beber água e não saiu totalmente, ficou um pouquinho, vamos dizer que tem uma fixação razoável.
Você pode usar o tom chocolate ou o pink que tem por cima e se misturar os dois fica uma cor bonita.
Na foto está apenas o tom chocolate, sem o pink.




Aqui vai uma fotinhos dos olhos, onde testei a sombra mais escura, a sombra mais clara como iluminador, na pálpebra superior o lápis azul e na parte inferior o lápis bronze, depois usei o curvex e o rímel.

A maquiagem ficou bem simples pois fiz para testar os produtinhos.
E ai, queridas o que acharam?? Já conhecem esses produtos?
Um super dia lindo
Beijos estrelares

9 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Chris, como já disse, adorei o layout! Gostei mais desse que do antigo.

Os produtos são maravilhosos. O batom ficou um escândalo. Lindíssimo na sua boca. Use e abuse, ficou ótimo.

Os produtinhos dos olhos, parecem muito bons, pois a make ficou maravilhosa. Como sempre, aliás, né? Adorei o delineado preto, principalmente saindo do olho. Lindo, lindo!

Suas fotos são muito boas. As minhas são sempre um desastre..rs

Bjs, querida.

★Vivian★ disse...

MAS TÁ LINDO AQUI HEIN, GOSTEII MUITO!
CRIS GATONA
Seu blush deve ta chegando no coemço da semana que vem hein!

Um bjo e tudo de bom p/ vc
Fica com Deus

Makeup World por Dany Dafne disse...

Chris! :D

Todos os produtos dão lindos, mas o gloss foi o que eu mais gostei! Ficou lindo pra vc! ;)

Uma excelente noite, querida!
Beeejo!
=*

Ice disse...

aaaaain eu nunca ganho essas cooooiiiisas :~~~~
CHOREI

e ah adorei o layout novo \o\

Paula Cavalcante disse...

Cherry que lindo o novo layout...parabéns! Que mimos maravilhosos...a make ficou linda de viver esse puxadinho de gatinho tdo!!! Grande Bj minha linda!!!

Cris Pironi disse...

Amayyyyyyyy!

Lindas makes, lindo layout!

Parabéns, Chris!

Bjs mil!

Luana disse...

Oi amigaa!! Fiz de coração vc sabe né!!rs

Amiga oq são essa sombras, amei de paixão, ainda mais pq elas nao tem brilho ne, um desse que procuro!rs

Muitas coisas boas heim, só ganhando os sorteios por aí..rs

Beijos linda!

Bonitas e bacanas disse...

Chris, a bata frita, eu fico só na vontade hahaha
Mas já perdi 2 kilos, então deixa a batata frita pra lá, por enquanto..rs

Sem pressa. As vezes me acontece isso. Principalmente com foto do celular. Some! Fico puta da vida.

Eu to querendo um lapis dourado tbém. Ai, to querendo tanta coisa hahahaa

Bjsss

Thaty Silva disse...

Chris!! Adorei a resenha dos produtos gata!!! Q bom q vc gostou dos produtinhos!! Escolhi os prêmios com mto carinho e fico feliz q esteja usando todossssss!!
bjocas

Postar um comentário

 
Powered by Blogger