quinta-feira, julho 02, 2009

Minha paleta chegou!!!

Oláaaaa meninas queridas =)

Antes de tudo, Muito obrigada pelos doces e fofos comentários, por me dar força com relação ao caso da mamis e sobre o sorteio =)

Tempos atrás, eu estava vendo paletas de sombras pela net afora, então, surge uma promoção (que era relâmpago no blog) que achei-a DIVINA...comentei com minha mana via MSN...e ela perguntou, se eu queria e eu disse CLARO! então, ela me deu de presente essa linda e maravilhosa paleta de presente!!!
Amei!!!!
Ela custou R$ 42,00 sendo o frete grátis!
O local onde teve essa promoção foi no blog chamado BAZAR FLOR DE MENINA
Eu não comentei anteriormente, pois, além de fazer um post surpresa(haha!) confesso que eu estava com medo de que o produto não chegasse, mas chegou ontem, meio atrasado com relação ao prazo de entrega.
Veio bem embrulhado num plástico bolha e tudo inteiro..rs.
A paleta é da marca Wales, contém 40 sombras, amei cada cor...tem cores opacas e cintilantes, ontem de noite, mostrei pra mamis e pro Aldo e depois fiquei "namorando" a minha paletinha, FINALMENTE vou poder fazer makes coloridas..rs.
Minha mamis está mais ou menos...mas vamos em frente!
Vamos pra fotinho?
Estou doidinha pra testar...rsss..preciso escolher uma make legal!!
Um super dia lindo pra vocês!!!
Beijos estrelares

10 comentários:

Débora disse...

Chrisss você vai amar!!! Ja amou neh? haha é ogualzinha a minha!!! comprei pra mim e minhas amigas apaixonaram tanto que pedi pra elas tbm!!! Akele pink la em cima vai ficar divino na sua pele...que é branquinha igual a minha!!!! Beijosss!!!

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

que liiiinda a sua paleta, faz uns makes pra gente ver, ok?
bj bj bj bj bj

Gisa Dias* disse...

Aiii que legal amiga, como eh bom receber o que a gente tanto quer né?!

Fico feliz por voce, faça muito bom uso dessa belezura e não esqueça de nos mostrar, claro né?!!!


Bjokas*

Paula Cavalcante disse...

Essas paletas são maravilhosas mesmo - hiper pigmentadas. Vanos querer ver looks!!!!

Cherry os corretivos foram lá mesmo - são maravilhosos!!!! Grande bj em vc e na sua mamãe!!!

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Ai, que paleta linda! *-*
Sou viciada em sombras. Se pudesse, toda paleta que aparecesse na minha frente eu comprava... rs

E qto ao Eyeko Tinted Cream, ele tá mais pra um bronzer cremoso do que pra iluminador (apesar de ter uns brilhinhos discretos). O Eyeko 3 in 1 é que ilumina bem mesmo.
Vc até me deu uma ideia. Vou fazer umas fotos usando eles dois e publicar lá blog. Vou tentar fazer ainda hj! ;)

Excelente sexta pra ti, querida!
Beeejo!
=*

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Confere lá, xuxu!

http://www.makeupworld.com.br/2009/07/swatches-produtos-eyeko.html

Brigada pela ideia (mesmo sem ter a intenção... rs)!

Bom final de tarde!
Beeejo!
=*

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Oi Chris! :D

Que bom que o post ajudou!
Tb gosto qdo vejo a opinião de alguma blogueira sobre produtos que eu tenho curiosidade. É mais fácil eu acreditar em uma das "colegas" do que no próprio fabricante... rs

E eu super recomendo a Eyeko (mesmo eles tendo atrasado uma das minhas entregas). Na primeira compra eu ganhei vários sachês do demaquilante Face Off e ainda um lipbalm maravilhoso.
Ah! E não esquece! Qdo for comprar lá, usa o Ambassador Code E3236 da bonita aqui pra ganhar mimos tb! ;P

Se cuida, querida! E dá um beijinho de melhoras na mamis por mim! ;)
Beeejo!
=*

Luana disse...

Oi amiga!!
Nossa que linda essa paleta...Tb quero ver a make que vc vai fazer viu..rs

Beijos querida

Vanessa disse...

Ahhh, que invejinha boa de vc!!

Aproveite muito!

Quero ver fotos coloríssimas, hein?

Bjsss

Júlia Braga disse...

Oi liiiindaa! Tbm estou kerendo comprar uma paleta dessas pra mim, e keria saber ,se essa ae q vc comprou,já era usada????

Se nao for mt encomodo ,e puder responder no email ou add no msn tá ae : julia.sbraga@hotmail.com

Postar um comentário

 
Powered by Blogger