segunda-feira, julho 06, 2009

Resenha : Lolita Lempicka e GAP

Oláaaa queridas meninasss =) !!

Vim relatar pra vocês, a minha opinião sobre os 2 produtinhos que comprei recentemente na sacks.

Lolita Lempicka - Perfumed Velvet Cream - 300ml



É uma loção hidratante, possui espessura bem fina, espalha super bem, absorção imediata e hidrata mesmo, a minha pele fica super aveludada, eu passo depois do banho.
Com relação ao perfume, é hiper suave, quase não se sente, o que me decepcionou um pouco, pois achei que a fragrância era mais acentuada, mas não, pode tranquilamente passar outro perfume se quiser, não vai interferir.
Como loção hidratante, ele é show de bola! Recomendo!


Body Mist Love Shack Feminino - GAP - 250ml



Estou super apaixonada por esse perfuminho, cheiro de morango, groselha ou de frutas vermelhas, mas não é enjoativo....eu amei!!
Gostei da fixação dele, não é um perfume, até na própria embalagem menciona, seria um tipo de deo colônia, vamos dizer assim.
Vale a pena adquiri-lo.
Com certeza, depois vou atrás do gel de banho que a marca possui e com o mesmo aroma!!!

Deixo aqui a minha opinião sobre esses 2 produtos, eu recomendo!

É muito bom quando acertamos na compra de algum produto.

Daqui a pouco eu volto, vou ver mamis....ainda não está muito legal.

Um super dia lindo

Beijos estrelares

1 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger