quinta-feira, julho 09, 2009

Never Gonna Be Alone....

Oii queridas!!

Hoje o dia está meio confuso pra mim, acordei correndo pra socorrer Mamis...o remédio que ela toma pra aliviar a dor da ciática, é tão forte(só pra vocês terem uma idéia, a receita é presa na farmácia) que mexe com o estômago dela, então, tudo sai pra fora....

Estou desanimada...nem tenho vontade de me maquiar...tenho que ficar direto observando e cuidando de Mamis...

Aldo e eu completamos hoje 4 anos e 6 meses casados...ele me mostrou um vídeo pra mim, acabei chorando..rs.

Só sei que está sendo uma fase difícil pra mim, mas busco a força pra seguir em frente.

Vou colocar o vídeo com a música....é linda demais, tanto a melodia quanto a letra.



Um lindo dia pra vocês...

Beijos estrelares

3 comentários:

Luana disse...

Oi miga, é muito bom fazer compras mesmo né!Rs
Ai miga, nao fica desanimada não viu,força na peruca e nao desanima!rs

Beijos querida

Paula Cavalcante disse...

Força, Cherry não desista...é apenas um fase ruim vai passar...Bj na Mamis e parabéns pela linda data!!

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Oi querida!
Mais uma vez, desculpaaa!
Minha mãe toma conta de um menino de 5 aninhos e ele tava amarradão desenhando no Paint... rs

Parabéns pelo níver! Comemorar datas assim com quem a gente ama é uma delícia né... *-*

E mais uma vez, força aí com a mamis! Imagino como deve ser difícil, mas a minha mamis sempre me disse uma coisa muito certa: Deus não nos dá cruz maior do que a gente pode carregar. ;)

Bom fim de tarde, xuxu!
Beeejo!
=*

Postar um comentário

 
Powered by Blogger